Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Morre a menina de 8 meses que foi incendiada junto com a madrinha pelo ex-companheiro da mulher em Caxias do Sul

Compartilhe esta notícia:

Menina estava internada no Hospital Geral, em Caxias do Sul. (Foto: Divulgação)

Morreu, na tarde de segunda-feira (06), a menina de 8 meses que foi incendiada junto com a sua madrinha pelo ex-companheiro da mulher em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha. A criança estava internada no Hospital Geral.

Na madrugada de sábado (04), a bebê estava no colo da mulher, de 32 anos, quando o homem, identificado como Maykon Marcelino da Silva, 30 anos, foi até a casa dela para agredi-la, jogou álcool nas duas e ateou fogo. Segundo a Polícia Civil, o criminoso não aceita a separação. Ele tem três filhos com a mulher. As crianças estavam na residência no momento do ataque, mas não se feriram.

O bandido foi preso algumas horas após o crime em um posto de combustíveis. A mulher continua hospitalizada em estado grave. Após registros de ocorrências, a Justiça concedeu para a vítima medidas protetivas contra o ex-companheiro, que estava proibido de se aproximar dela.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Câmara Temática pede agilidade nos estudos de contenção das cheias
Funcionários estaduais cruzam os braços na próxima semana
https://www.osul.com.br/morre-menina-de-8-meses-que-foi-incendiada-junto-com-madrinha-pelo-ex-companheiro-da-mulher-em-caxias-do-sul/ Morre a menina de 8 meses que foi incendiada junto com a madrinha pelo ex-companheiro da mulher em Caxias do Sul 2017-11-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar