Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Sunny

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Morte de agressor de Ana Hickmann foi legítima defesa, diz delegado

Compartilhe esta notícia:

"Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi terrível. Estou profundamente abalada e triste. Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”, disse a apresentadora. (Foto: Reprodução)

Os primeiros depoimentos sobre a morte de Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, que invadiu armado o quarto de hotel da apresentadora Ana Hickmann, sábado (21), em Belo Horizonte (MG), apontam que houve legítima defesa. De acordo com o delegado Flávio Grossi do Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa, o cunhado da apresentadora Gustavo Correa imobilizou o agressor na parede e gritou para que a apresentadora e a assessora dela, Giovana Oliveira, saíssem do quarto.

“Ele agiu em defesa da Ana Hickmann e da esposa”, contou o delegado.

Para o policial, o fanatismo de Rodrigo por Ana foi o motivo do atentado, e o crime foi premeditado.

“Não há outra motivação aparente que não esse fanatismo.”

O agressor abordou Gustavo na entrada do elevador, quando saía do restaurante, e o obrigou a levá-lo até o quarto da apresentadora no nono andar do hotel Caesar Business. Ao chegar no aposento, Rodrigo mandou os três ficarem de costas e começou a ofender Ana, além de falar palavras desconexas. Neste momento, Gustavo se recusou a ficar de costas e foi para cima do agressor. Dois tiros foram disparados e acertaram Giovana no abdômen e no braço.

Ainda segundo a polícia, o fã e o cunhado da apresentadora começaram a brigar e mais três tiros foram disparados, quando a arma já estava nas mãos de Gustavo. Dois acertaram a cabeça e um o braço de Rodrigo. A arma, um revólver calibre 38, está com a numeração raspada.

Após prestar depoimento na noite de sábado, a apresentadora voltou para casa em São Paulo. Muito abalada, ela saiu da delegacia pouco antes das 23h e não quis dar entrevista. Neste domingo (22), ela enviou um comunicado por meio de sua assessoria: “Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso. Foi terrível. Estou profundamente abalada e triste. Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo”.

Giovana está internada em um centro de terapia intensiva, após ter se submetido a uma cirurgia. O hospital informou que o estado de saúde dela é estável.

Na conta de Giovana no Instagram, Gustavo disse que o que aconteceu “foi uma aberração” e agradeceu o apoio dos amigos.

“Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve”, escreveu ele.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Viviane Pasmanter dá tapa na cara de garoto no programa “Altas Horas”
José Loreto e Débora Nascimento se casam em cerimônia surpresa
https://www.osul.com.br/morte-de-agressor-de-ana-hickmann-foi-legitima-defesa-diz-delegado/ Morte de agressor de Ana Hickmann foi legítima defesa, diz delegado 2016-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar