Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 12 de junho de 2018
A Competence e o marketing da Paquetá Esportes desenvolveram uma campanha conceitual para o Dia dos Namorados, inspirada em pesquisa americana publicada no Journal of Personality and Social Psychology da American Psycological Association. O estudo mostrou que casais que realizam atividades físicas em conjunto tendem a ser mais felizes.
Intitulada “Movidos por Amor”, a campanha da Paquetá Esportes quer motivar os namorados mostrando casais reais praticando juntos diferentes tipos de exercícios.
Além de revelar que “malhar” a dois faz bem para o amor, este Dia dos Namorados Paquetá Esportes reforça também a causa da rede na luta contra o sedentarismo. Com o conceito “Mais que Ontem” a empresa tem incentivado as pessoas a fazerem exercícios em busca de bem-estar e saúde.
Veja no link:
https://www.youtube.com/watch?v=qZefqOfPfZ4
Ficha Técnica
Anunciante: Paquetá Esportes
Agência: Competence
Direção de Criação: Rafael Bohrer
Direção de Arte: Jose Porto
Redação: Conrado Schnarndorf e Lorenzo Krolikowski
Atendimento: Ana Hochscheidt , Cristiana Ramos e Ludmila Barbosa
Produção Eletrônica: Andres Araújo
Arte-Final: Antonio Schneider e Karoline Nunes
Produtora de vídeo: Comp
Diretor: John Paul Arglinton
Assistente de Direção: Diego Brum
Diretora de Produção: Rafaella Ferreira
Montador: Jonatas Cacequi
Finalizador: Jonatas Cacequi
Aprovação: Margarida Galafassi, Luísa de Oliveira