Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher condenada por matar o amante em motel vence concurso de beleza em cadeia no Rio

Compartilhe esta notícia:

Verônica Verone de Paiva, que ganhou o apelido de “Loura Fatal”, foi coroada “Miss Talavera Bruce”. (Foto: Marcio Barbosa/Seap-RJ)

Presa há sete anos por ter matado o amante, Verônica Verone de Paiva, que ganhou o apelido de “Loura Fatal”, foi coroada “Miss Talavera Bruce” no início da tarde desta terça-feira (4). A jovem de 25 anos foi a vencedora do concurso de beleza realizado na Penitenciária Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde cumpre pena. Ela disputou o título com outras nove presas. As informações são do jornal Extra.

As candidatas desfilaram com dois modelitos: um despojado e outro de gala. Verônica usou, primeiro, uma saia colorida, blusa branca, chapéu e chinelos. Já o segundo “look” foi um vestido longo, justo, preto e dourado, e uma sandália preta alta. Maquiada, a jovem estava de batom vermelho e loiríssima. As presas foram avaliadas por dez jurados, a maioria funcionários da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), responsável por promover o concurso.

“Estou com o coração acelerado e muito feliz. Realmente não esperava. Cheguei aqui (na cadeia) rebelde e agora estou aqui porque me comportei. Me preparei muito para esse dia. Treinei muito”, falou Verônica, após saber o resultado.

Verônica foi condenada a 15 anos de prisão por ter assassinado, com um cinto, o empresário Fábio Gabriel Rodrigues, de 33 anos, em um motel de Niterói, na Região Metropolitana do Rio. A vítima era casada e vivia um romance com Verônica, 15 anos mais jovem. Em depoimento na delegacia, a jovem afirmou que se defendeu de uma tentativa de estupro. Ela está presa desde 16 de maio de 2011 e, de acordo com dados da Vara de Execuções Penais, poderá sair da cadeia em quatro meses. O cálculo prevê que ela vai passar do regime fechado para o semiaberto em janeiro do ano que vem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Estão proibidos em Porto Alegre os equipamentos de bronzeamento artificial
Um advogado disse que o Supremo “é uma vergonha” e acabou retido pela Polícia Federal dentro de avião após um ministro do Supremo ameaçar mandar prendê-lo
https://www.osul.com.br/mulher-condenada-por-matar-o-amante-em-motel-vence-concurso-de-beleza-em-cadeia-no-rio/ Mulher condenada por matar o amante em motel vence concurso de beleza em cadeia no Rio 2018-12-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar