Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher de 23 anos mata o namorado porque ele passava muito tempo no Facebook

Compartilhe esta notícia:

Damon Searson foi morto com um faca de cozinha por Terri-Marie Palmer. (Crédito: Reprodução)

A britânica Terri-Marie Palmer, 23 anos, matou o namorado, Damon Searson, 24, após ficar furiosa porque ele passava muito tempo no Facebook e acabava ignorando o que ela dizia. O crime aconteceu no trailer que o casal dividia em Heysham, no condado de Lancashire (Inglaterra) em agosto de 2015.

Fúria. 

De acordo com o jornal Daily Mail, momentos antes do crime, a mulher fez uma postagem na rede social dizendo estar furiosa com o namorado por ser “trocada” pelo Facebook. Em seguida, ela cravou uma faca de pão no peito do parceiro e ligou para o serviço de emergência alegando que ele havia sofrido um acidente.

Condenação. 

Uma investigação apurou que o relacionamento do casal sempre foi conturbado e os dois terminavam frequentemente. Além disso, Searson estava desempregado, o que teria causado ainda mais discussões no trailer onde moravam, e Terri teria ameaçado abandoná-lo várias vezes. No tribunal, ela negou ter cometido o assassinato e alegou que Searson morreu acidentalmente, pois ele teria pedido para que ela jogasse o utensílio para ele. Apesar das alegações, a britânica foi considerada culpada pelo crime e condenada a cumprir, pelo menos, 12  anos de prisão, quando poderá pedir liberdade condicional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Após novo rebaixamento, Ministério da Fazenda diz manter compromisso com ajuste fiscal
Show com a banda Rock N’ Roll Train é neste sábado em Porto Alegre
https://www.osul.com.br/mulher-de-23-anos-mata-o-namorado-porque-ele-passava-muito-tempo-no-facebook/ Mulher de 23 anos mata o namorado porque ele passava muito tempo no Facebook 2016-02-24
Deixe seu comentário
Pode te interessar