Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mulher de Bruno Gagliasso proibiu ele de trabalhar com Mariana Rios

Compartilhe esta notícia:

Giovanna Ewbank se refere ao seu desafeto como uma pessoa " não muito legal e confiável". (Crédito: Reprodução)

Desde a edição do programa “Amor & Sexo” do último dia 26 de março, tem muita gente se perguntando quem seria a atriz que fez Bruno Gagliasso recusar um papel em uma novela a pedido da mulher, Giovanna Ewbank, por causa de ciúmes. A declaração foi dada durante a participação do casal no programa, e a dúvida movimentou a internet, com vários palpites. O jornal Extra aponta que a atriz em questão é Mariana Rios, com quem Gagliasso contracenaria em “Salve Jorge”. Bruno faria o papel de Pepeu, namorado de Mariana. O personagem acabou ficando com o ator Ivan Mendes.

Desafeto revelado. 

Foi a própria Giovanna quem entregou o nome da desafeto nos bastidores, assim que terminou a gravação, quando alguns curiosos (nós não estamos sozinhos!) vieram perguntar quem era a atriz citada. Mariana e Giovanna não se dão bem desde os tempos de “Malhação”. A primeira entrou na novela em 2008, quando a mulher de Gagliasso estava se despedindo da trama. De lá para cá, elas voltaram a se encontrar em compromissos profissionais, como em um lançamento de um perfume em São Paulo, no ano passado.

Elas também já haviam trabalhado (e posado) juntas quando viajaram para o Festival de Cannes, na França, em 2013, para promover uma marca de cerveja. Na ocasião, durante um jantar, o músico Di Ferrero, então namorado de Mariana, postou uma foto do grupo todo, incluindo Gagliasso e Fernanda Paes Leme. Já Giovanna, postou fotos da mesma noite, mas sem a atriz mineira e o vocalista da banda NX Zero.

Antipatia. 

O pedido de Giovanna, revelado no “Amor & Sexo”, aconteceu logo depois de eles terem reatado o casamento, em agosto de 2012, dois meses antes da estreia de “Salve Jorge”. Eles haviam se separado em maio daquele, após uma traição de Gagliasso, assumida publicamente, com a modelo Carol Francischini. Recentemente, atriz postou um vídeo para negar os rumores que davam como certo ser Cleo Pires a famosa citada por ela no programa da TV Globo. Giovanna ainda explicou sua declaração: “Não é que eu tenho ciúmes dessa pessoa, eu falei para ser educada, é que eu não gosto dessa pessoa. Bruno sabia e também não curte. Assim como na vida, existem pessoas que não são muito legais e confiáveis… Eu sei que essa história deu o que falar, mas não é a Cleo”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Aos 44 anos, Luigi Baricelli já é vovô
Elton John está sendo processado por agressão e assédio sexual por um ex-segurança
https://www.osul.com.br/mulher-de-bruno-gagliasso-proibiu-ele-de-trabalhar-com-mariana-rios/ Mulher de Bruno Gagliasso proibiu ele de trabalhar com Mariana Rios 2016-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar