Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher de Lasier Martins registra ocorrência contra o senador por agressão

Compartilhe esta notícia:

O casal está em processo de separação (Foto: Reprodução)

A mulher do senador Lasier Martins (PSD-RS) afirma ter sido agredida pelo marido em meio a uma discussão, na terça-feira (28). Com lesões aparentes pelo corpo, a jornalista Janice Santos prestou queixa na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), em Brasília, e realizou exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal). As informações foram divulgadas pelo jornal Correio Braziliense nesta quinta-feira (30).

Ela acusa o parlamentar de lesão corporal e injúria e diz que esta não foi a primeira vez que sofreu agressões de Lasier. O senador, por sua vez, nega as acusações e afirma que apenas “reagiu para se defender”, pois, segundo ele, Janice teria partido para cima com um objeto de metal. Além disso, o congressista alega que ela própria se feriu para forjar a situação.

Eles são casados há quase cinco anos e estão em processo de separação. No depoimento prestado à Polícia Civil, por volta das 10h de terça-feira, a jornalista levou a empregada doméstica da residência, que presenciou a cena, para servir como testemunha. De acordo com Janice, de 38 anos, ela já havia sofrido agressões em outras oportunidades, mas não tinha avisado a polícia. Desta vez, porém, decidiu detalhar o caso e garantiu que se trata de um homem “violento e agressivo”. Ela afirma que sofreu chutes nas pernas e que segurava um porta-joias no momento da briga e teve a mão pressionada contra o acessório, o que também deixou lesões aparentes.

Janice contou que, mais de uma vez, foi xingada e humilhada pelo marido. “Dizia que eu era burra, que não entendia nada de política, apenas de moda”, além de chamá-la de “chantagista e paranoica”, segundo relato dado na delegacia.

Lasier confirmou que está em processo de separação e disse que a mulher quer “chantageá-lo” com “denúncias falsas”. “Ela partiu para cima de mim e eu apenas reagi para me defender, sem agredi-la. Ela mesmo se cortou e passou sangue em mim. Ela é louca. Está me chantageando por conta do divórcio. Não tenho dúvida de que a polícia vai apurar o caso e concluir que não fiz absolutamente nada”, argumentou.

Nota

A assessoria de imprensa do senador Lasier Martins (PSD) divulgou nesta quinta-feira uma nota sobre o caso: “Com pesar, o senador Lasier Martins informa que não procedem, de forma absoluta, as acusações que lhe são imputados pela ex-companheira objeto de ocorrência policial. Trata-se de comportamento decorrente da iniciativa do mesmo senador no sentido de propor a separação do casal judicialmente, cujo processo já foi ajuizado perante o Poder Judiciário do Distrito Federal, local próprio para a apuração dos fatos. Afortunadamente, todos os fatos foram presenciados por testemunhas, estando devidamente documentados. Ainda que se trate de figura pública, o senador Lasier Martins tem direito a privacidade na vida familiar e pessoal, rogando aos órgãos de imprensa que a respeitem. Os processos tramitam cobertos pelo segredo de justiça”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Fiat faz recall de Uno e Strada no Brasil por problema na bomba de combustível
Alguns governos estaduais dos Estados Unidos estão processando o governo do presidente Donald Trump porque ele deu permissão para a impressão de armas em 3D
https://www.osul.com.br/mulher-de-lasier-martins-registra-ocorrencia-contra-o-senador-por-agressao/ Mulher de Lasier Martins registra ocorrência contra o senador por agressão 2017-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar