Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher de ministro israelense pede desculpas a Obama após piada racista no Twitter

Compartilhe esta notícia:

Em um vídeo divulgado neste domingo (02), Obama afirmou que as mudanças climáticas são uma ameaça para a economia, a saúde, o bem-estar e a segurança dos Estados Unidos (Foto: Chris Kleponis/AP)

Judy Shalom Nir Mozes, mulher do ministro do Interior de Israel, Silvan Shalom, pediu desculpas ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, depois de postar em seu perfil no Twitter uma piada racista sobre o norte-americano. Ela apagou a piada rapidamente, mas muitos de seus seguidores salvaram a mensagem e responderam irritados, em inglês e hebraico.

“Você sabe como é o café Obama? Preto e fraco”, dizia o post, que Judy afirmou ter sido “uma piada estúpida que alguém me contou” em seu pedido de desculpas. Imediatamente ela passou a receber mensagens que a chamavam de racista e um seguidor chegou a perguntar se Judy havia enlouquecido.

“Presidente Obama, eu não deveria ter escrito a piada inapropriada que ouvi. Gosto das pessoas independente de sua raça ou religião”, declarou a apresentadora de TV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Palocci conta em depoimento que pré-sal financiaria projeto do PT no poder
SAP confirma intenção de ampliar oferta de empregos no RS para 1,2 mil vagas até 2020
https://www.osul.com.br/mulher-de-ministro-israelense-pede-desculpas-a-obama-apos-piada-racista-no-twitter/ Mulher de ministro israelense pede desculpas a Obama após piada racista no Twitter 2015-06-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar