Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher de suspeito de terrorismo preso pela Polícia Federal diz que seu marido “melhorou 100%” depois que se converteu ao islamismo

Compartilhe esta notícia:

Família nega ligação do suspeito com o Estado Islâmico (Foto: Reprodução)

A mulher do funileiro Vitor Magalhães, que foi preso pela Polícia Federal por suspeita de ligação com o grupo terrorista EI (Estado Islâmico) na quinta-feira (21), disse, em entrevista, que o marido “melhorou 100%” após se converter ao islamismo há cerca de seis anos e que ele é uma pessoa “amorosa”.

Larissa Rodrigues, 22 anos, e os demais parentes de Vitor Abdullah, como é conhecido, não se conformam com a prisão do jovem e negam a possibilidade de ligação com o terrorismo. “Melhorou 100%. Ele era uma pessoa e, quando ele conheceu o Islã, virou outra. É uma pessoa amorosa, ama os filhos, ele me respeita. Ele é uma pessoa boa, quer ajudar todo mundo”, afirmou a mulher.

O jovem de 23 anos trabalha com o pai em Guarulhos, na Grande São Paulo. Segundo seus parentes, Magalhães se converteu ao islamismo após ganhar uma bolsa de estudos. Ele viajou para o Egito para aprender árabe e atualmente ensina a o idioma.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O Spotify aprimorou a sua versão gratuita, sob pressão da Apple e Amazon. Veja o que mudou
Adoçantes artificiais também podem aumentar os riscos de obesidade e diabete
https://www.osul.com.br/mulher-de-suspeito-de-terrorismo-preso-pela-policia-federal-diz-que-seu-marido-melhorou-100-depois-que-se-converteu-ao-islamismo/ Mulher de suspeito de terrorismo preso pela Polícia Federal diz que seu marido “melhorou 100%” depois que se converteu ao islamismo 2016-07-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar