Sábado, 20 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher do traficante Nem é presa

Compartilhe esta notícia:

Prisão aconteceu na Ilha do Governador. (Foto: Divulgação/Seap)

Danúbia Rangel, mulher do traficante Nem, foi presa nesta terça-feira (10) na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, por policiais da 52ªDP (Nova Iguaçu). Ela será levada no fim de tarde para a Cidade da Polícia, também na Zona Norte do Rio.

De acordo com o Portal dos Procurados, Danúbia responde por associação para a produção e tráfico, tráfico de drogas, falsidade Ideológica, corrupção ativa, entre outros crimes. Ela tinha recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem a sua captura.

Danúbia Rangel foi solta pelo desembargador Siro Darlan em março do ano passado. Depois, ela foi julgada e condenada a 28 anos de prisão por tráfico de drogas, associação com o tráfico e corrupção. Passou, então, a ser foragida e nunca mais foi presa.

Em abril deste ano, o advogado de Danúbia entrou com pedido de prisão domiciliar. O objetivo era que ela deixasse de ser foragida e passasse a cumprir a pena em casa. Três desembargadores da 7ª Câmara Criminal avaliaram o caso. Dois foram contrários e um a favor da domiciliar.

Segundo investigações, mesmo expulsa da Rocinha a mando do traficante Rogério 157, Danúbia ainda tem influência na comunidade da Rocinha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Governo libera 8,7 milhões de reais para ações de apoio à tragédia de Janaúba
General Augusto Heleno, que atuava no COB convidado por Nuzman, pede demissão
https://www.osul.com.br/mulher-do-traficante-nem-e-presa/ Mulher do traficante Nem é presa 2017-10-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar