Últimas Notícias > Capa – Magazine > “Faz Gostoso”: Madonna e Anitta têm música em primeiro lugar na Apple e segundo no Spotify

Homem é preso por torturar, espancar e mutilar companheira, em Gravataí

O homem mantinha a companheira como refém na própria casa. (Foto: Divulgação/Guarda Municipal de Gravataí)

Um homem foi preso em flagrante por agressão à companheira, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A mulher foi encontrada pela Guarda Municipal de Gravataí, às margens da Avenida Marechal Rondon, enrolada em um lençol, com diversos ferimentos, na segunda-feira (20). Ela foi encaminhada ao hospital e contou que havia sido espancada, torturada e mutilada pelo companheiro. Na ficha do indivíduo, de 60 anos, constava outra denúncia de agressão, por parte de uma ex-companheira.

A vítima foi moradora de rua durante a maior parte da vida e mantinha um relacionamento com o agressor desde que ele a abrigou. Porém, conforme ela contou aos agentes municipais, o homem a agredia constantemente, e a estuprava, além de obrigar que ela ficasse sem roupas em casa. No corpo da mulher, haviam vários hematomas e feridas, entre estes, uma mutilação no mamilo, causada por mordidas.

 

Deixe seu comentário: