Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

| Mulher presa é liberada com tornozeleira para cuidar da filha e foge

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Em liberdade condicional, uma mulher de 25 anos é considerada foragida pela Justiça de Pernambuco por fugir com a filha, um bebê de 35 dias. Solta no início de dezembro para cuidar da criança, ela deixou a residência no domingo (1º), após romper a tornozeleira eletrônica de monitoramento. O caso é investigado pelo Ministério Público de Pernambuco.

Para o promotor de Justiça da Vara de Execuções Penais de Pernambuco, Marcellus Ugiette, algo provocou a fuga da mulher e precisa ser investigado. “O companheiro dela me procurou na segunda-feira (2), com a tornozeleira dela na mão. Acho estranho uma mulher que estava em prisão domiciliar para cuidar da filha fugir assim sob o risco de voltar para o regime fechado. Eu nunca vi isso em Pernambuco”, pontuou.

Segundo Ugiette, o companheiro disse que saiu para pegar uma ração para o cachorro na casa da ex-namorada. Ao retornar para a residência, ele teria descoberto o desaparecimento por meio de um vizinho. “O vizinho teria dito que a justificativa dela era que não aguentava mais. Questionei o que seria esse ‘não aguento mais’. Aguentar o que? Ele não soube responder”, completou. Por conta disso, a prisão domiciliar da detenta não foi revogada e sim suspensa. “Estou aguardando a volta dela. Quero ouvi-la para entender a história. Tem algo estranho aí”, acredita.

A mulher estava presa na Colônia Penal Feminina do Recife, na Zona Oeste da capital pernambucana, desde 2011, por matar a mãe, no município de Sertânia, Sertão do Estado. A tornozeleira foi encaminhada para o Centro de Monitoramento. Ela vai responder por uma infração administrativa por romper o equipamento. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de |

Justiça concede habeas corpus para não ser preso um casal que cultiva maconha para cuidar da filha de sete anos que sofre de uma doença neurológica
Michel Temer demonstra força no Congresso Nacional e consegue aprovar mais projetos do que Dilma, Lula
https://www.osul.com.br/mulher-presa-e-liberada-com-tornozeleira-para-cuidar-da-filha-e-foge/ Mulher presa é liberada com tornozeleira para cuidar da filha e foge 2017-01-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar