Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mulher que era mantida presa pelo marido é resgatada, mas teme vingança

Compartilhe esta notícia:

Vítima foi resgatada pela Polícia Militar, com várias marcas de agressões, após uma denúncia anônima. (Foto: Reprodução)

A mulher de 45 anos, que foi mantida em cárcere privado por dez dias, diz temer que o companheiro dela, suspeito do crime, se vingue, caso seja detido. A vítima foi resgatada pela Polícia Militar, com várias marcas de agressões, após uma denúncia anônima. “Tenho medo, pois, se ele for preso, depois sai e vem me matar”, disse.

O resgate da vítima aconteceu na noite de quarta-feira (12). Os policiais militares encontraram a mulher em uma casa, machucada, mas o suspeito conseguiu fugir. “Ela estava com muito medo do agressor, com hematomas nos olhos e no corpo”, contou a coordenadora da Patrulha Maria da Penha, a policial militar Gisele Ester dos Santos.

A vítima foi socorrida e, após receber atendimento médico, foi levada até a delegacia para registrar a ocorrência. A mulher contou que começou a ser agredida e impedida de sair de casa no último dia 2, quando ela e companheiro fizeram consumo de bebidas alcoólicas. “Só quando ele bebe que ele fica agressivo. Ele fica bastante violento”, relatou.

De acordo com a delegada Aline Vilela, que investiga o caso, a vítima contou que convive com o homem há 20 anos. Nos últimos 11, as agressões são constantes, tanto que ela já registrou vários boletins de ocorrência contra o companheiro.

“Desde o ano de 2005 ela vem sendo vítima desse agressor, quando tudo começou já com uma tentativa de homicídio, que é um crime gravíssimo. Posteriormente, ela já sofreu lesões corporais, ameaças”, disse.

Sobre a tentativa de homicídio citada pela delegada, o homem responde a um processo na Justiça. De acordo com a assessoria do juiz Adriano Roberto Linhares Camargo, responsável pelo caso, a audiência está marcada para o dia 27 de setembro do ano que vem.

O caso ocorreu em Anápolis (GO). (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Mulher de 45 anos tem corpo queimado após uma briga com o ex-namorado
Advogada foi defender mulher que estava sendo espancada e acaba sendo presa em Curitiba
https://www.osul.com.br/mulher-que-era-mantida-presa-pelo-marido-e-resgatada-mas-teme-vinganca/ Mulher que era mantida presa pelo marido é resgatada, mas teme vingança 2016-10-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar