Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mulher que estava com homens que executaram jovem no Salgado Filho é identificada pela polícia

Compartilhe esta notícia:

Câmeras registraram o momento da execução do jovem Marlon Roldão Soares. (Foto: Reprodução)

A PC (Polícia Civil) pretende ouvir a mulher suspeita de ter apontado Marlon Roldão Soares, de 18 anos, para os homens que balearam o jovem dentro do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, no dia 19 de setembro. O delegado Cassiano Cabral suspeita que ela está diretamente ligada ao crime.

Cabral não divulgou o nome da suspeita, que já foi identificada pela polícia. A mulher aparece em imagens de câmeras de vigilância com a dupla de atiradores no saguão do Terminal 2. Ela ficou com os criminosos por cerca de uma hora e foi embora logo após a chegada da vítima.

Um dos executores, Diego da Silva Severo, de 25 anos, foi preso em outubro, na rua Dona Otilia, na Vila Cruzeiro, na Zona Sul, da Capital. Ele estava ferido e precisou ser levado ao Hospital de Pronto Socorro para atendimento. Um adolescente que também teria participado do homicídio segue foragido.

Severo contou à polícia que teria assassinado Soares por ciúme. O delegado afirma que essa versão “é mentirosa”, por isso descarta a hipótese – no entanto, não quis apontar o rumo da investigação. Ele deve encerrar o inquérito em dez dias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Polícia Federal realiza operação contra o tráfico de drogas do Paraguai para o Rio Grande do Sul
Operação Desmanche prende três e fecha dois estabelecimentos em Gravataí
https://www.osul.com.br/mulher-que-estava-com-homens-que-executaram-jovem-no-salgado-filho-e-identificada-pela-policia/ Mulher que estava com homens que executaram jovem no Salgado Filho é identificada pela polícia 2016-11-04
Deixe seu comentário
Pode te interessar