Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Mulher retira processo contra Uber por estupro na Índia

Compartilhe esta notícia:

O aplicativo chegou a ser proibido na capital indiana, Nova Déli. Só foi liberado após a administração municipal estabelecer regras para o funcionamento de serviços similares. (Reprodução)

Uma mulher que processou a Uber sob alegação de estupro por um motorista na Índia retirou voluntariamente seu processo contra a empresa, segundo um documento do tribunal nessa terça-feira.

A passageira, que relatou ter sido estuprada e espancada após chamar uma corrida com o motorista da Uber em Nova Déli, em dezembro do ano passado, processou o serviço de carros on-line em um tribunal federal dos EUA em janeiro, alegando que a companhia falhou em manter procedimentos básicos de segurança.

Os termos de acordo do caso não foram divulgados nos arquivos do tribunal.

Após ser preso, foi descoberto que o motorista da Uber já havia sido acusado de roubo, posse de arma sem licença e de molestar outras mulheres. O aplicativo chegou a ser proibido na capital indiana, Nova Délhi. Só foi liberado após a administração municipal estabelecer regras para o funcionamento de serviços similares. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Homem surpreende moradores de sua cidade ao passear com tigre na coleira pelas ruas
A Agência Nacional de Aviação Civil e as companhias aéreas devem satisfação por “fraude” na cobrança de bagagens
https://www.osul.com.br/mulher-retira-processo-contra-uber-por-estupro-na-india/ Mulher retira processo contra Uber por estupro na Índia 2015-09-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar