Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Mulher vai à casa do ex-marido buscar filha levada à força e é morta a facadas

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Uma mulher de 38 anos foi morta a facadas pelo ex-marido depois de passar na casa dele para buscar a filha de 3 anos, que havia sido levada da residência dela à força horas antes. O crime aconteceu no Distrito Federal. A filha mais velha da vítima, de 12 anos, a acompanhava no momento das agressões e testemunhou o homicídio.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o ex arrombou a porta e levou a filha em comum do casal. Cerca de uma hora e meia depois, a mulher e a filha adolescente foram à casa do suspeito pedir pela devolução da criança. O homem se dirigiu ao portão e abriu a grade. Quando ela entrou, ele sacou a faca e a agrediu diversas vezes.

Ainda segundo a polícia, a garota de 12 anos tentou fazer com que o ex da mãe parasse de esfaqueá-la, sem sucesso. O homem fugiu de carro depois do homicídio. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

O PDT tenta unir a esquerda em torno da candidatura de Ciro Gomes
Empresa Gaúcha de Rodovias coloca 32 equipes para trabalhar nas obras das estradas
https://www.osul.com.br/mulher-vai-a-casa-do-ex-marido-buscar-filha-levada-a-forca-e-e-morta-a-facadas/ Mulher vai à casa do ex-marido buscar filha levada à força e é morta a facadas 2016-11-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar