Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Mulheres são vítimas de assédio sexual em Câmara de Vereadores no RS

Compartilhe esta notícia:

O investigado é um servidor do Poder Legislativo local. (Foto: MP-RS/Divulgação)

O Ministério Público do Rio Grande do Sul instaurou inquérito civil para apurar a prática de eventuais atos de improbidade administrativa decorrentes de assédio sexual nas dependências da Câmara de Vereadores de Horizontina, no Noroeste do Estado. O investigado é um servidor do Poder Legislativo local.

Ele foi afastado de suas atividades por prazo indeterminado e proibido de manter contato ou aproximação com testemunhas. Algumas vítimas foram identificadas e ouvidas, além de outras testemunhas. O conteúdo do processo corre em segredo de Justiça.

Vítimas

Assim, considerando o interesse público, o Ministério Público informa que as investigações prosseguirão e que a promotora de Justiça Bruna Maria Borgmann permanece à disposição de mulheres que eventualmente se sentiram vitimadas, ou de pessoas que tenham tomado conhecimento dos fatos, inclusive se necessário com a preservação da identidade. Telefone para contato: (55) 3537-1116 ou 3537-6383.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Um barraco em Copacabana, no Rio de Janeiro: um juiz foi filmado ao atirar no apartamento de um vizinho
Agentes impedem fuga com explosivo no Presídio Regional de Erechim
https://www.osul.com.br/mulheres-sao-vitimas-de-assedio-sexual-em-camara-de-vereadores-no-rs/ Mulheres são vítimas de assédio sexual em Câmara de Vereadores no RS 2016-11-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar