Quinta-feira, 25 de abril de 2024

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Mural com Kim Kardashian nua em Sidney será removido

Compartilhe esta notícia:

Murais com Kim Kardashian nua estão sendo censurados nas ruas de Sydney. (Foto: Reprodução)

Foi breve a vida de uma das mais recentes atrações turísticas de Sydney, na Austrália. Após uma série de murais com Kim Kardashian nua fazer sucesso na cidade, a Câmara Municipal determinou a remoção de um deles. O comerciante Zigi Ozeri, dono do Zigi’s Art, Wine, and Cheese bar, que abriga a arte em sua fachada, tem 14 dias para apagar a criação, informa o jornal “The Guardian”. Por não terem pedido autorização prévia, Ozeri ou o artista responsável, conhecido apenas pelo pseudônimo Lushsux, podem ainda ter que arcar com uma multa de US$ 3 mil (R$ 11 mil).

Mural em Sydney de autoria de lushsux. (Foto: Reprodução)

Mural em Sydney de autoria de Lushsux. (Foto: Reprodução)

“A maioria dos murais, incluindo aqueles encomendados pela prefeitura, precisam de autorização. Isso garante que o dono da propriedade concorda com o mural, e há uma consulta entre os vizinhos sobre a proposta da arte”, afirmou uma porta-voz da Câmara.

A decisão foi tomada após um vizinho fazer uma reclamação formal à prefeitura, alegando que não foi consultado sobre a aparência da obra, e que era contrário “ao conteúdo e à cor” do mural.

A determinação é ainda mais polêmica porque o mesmo não vai acontecer com um mural adjacente em que o marido de Kim, Kanye West, é a estrela. Feito no mesmo dia, o mural de Kanye mostra o rapper beijando a si mesmo. O artista de rua Scott Marsh fez a ilustração a partir de uma foto do casal.

Outros murais de Kim nua pela cidade também estão sofrendo retaliações. Os que exibiam a genitália da socialite foram censurados com novas camadas de tinta. O mais famoso, que imita a selfie de Kim com tarjas pretas na frente dos seios e nos quadris, recebeu pichações que xingavam a americana de “vadia”. Antes do vandalismo, fãs da socialite chegaram a posar nuas diante da obra. Segundo as australianas, o objetivo por trás dos “nudes” diante do mural era protestar contra a repressão da sexualidade feminina na sociedade.

Mulher posa nua em frente ao mural de Kim. (Foto: Reprodução)

Mulher posa nua em frente a mural de Kim. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jornal britânico diz que Luciana Gimenez destruiu o casamento de Mick Jagger
Matheus, do “BBB 16”, fala sobre suas preferências na cama
https://www.osul.com.br/mural-com-kim-kardashian-nua-em-sidney-sera-removido/ Mural com Kim Kardashian nua em Sidney será removido 2016-03-26
Deixe seu comentário
Pode te interessar