Últimas Notícias > Atividades Empresariais > BarraShoppingSul conquista prêmio nacional com POA JAZZ Festival

Najila Trindade depõe sobre divulgação de imagens íntimas por Neymar

Najila acusa o jogador de divulgar suas imagens íntimas na internet. (Foto: Reprodução/TV Record)

O caso Neymar parece não ter fim. Najila Trindade, que acusa o jogador de divulgar suas imagens íntimas na internet, prestou depoimento no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (11). A modelo depôs na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

O depoimento durou cerca de 40 minutos e, conforme disse o advogado de Najila, Cosme Araújo, ela não autorizou o uso de suas fotos íntimas. “Minha versão da história é que eu não autorizei nada e jamais imaginei que ele [Neymar] fosse capaz de fazer isso”, disse Najila na saída da delegacia.

Ela disse que foi bem atendida na DRCI, mas falou sobre a dificuldade de denunciar crimes sexuais pelas mulheres.”Não tem respeito, até na delegacia, fui maltratada, fui humilhada. Hoje eu entendo porque as mulheres se calam, eu estou sendo muito forte”, finalizou.

Nájila acusou Neymar de estupro após encontrá-lo duas vezes em Paris, em maio. A acusação foi arquivada e a modelo acabou indiciada por três crimes: denunciação caluniosa, extorsão e fraude processual.

Deixe seu comentário: