Últimas Notícias > Colunistas > Mala$ do João

Namorada de Zezé Di Camargo nega lipo e diz “morrer na dieta”

Graciele. (Foto: Reprodução)

Para desfilar na Imperatriz Leopoldinense junto com o namorado, Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tem se dedicado ainda mais aos exercícios e à dieta, e por isso já vem apresentando mudanças no corpo.

Graciele Lacerda exibe o corpão ao lado do namorado, Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução)
Graciele Lacerda exibe o corpão ao lado do namorado, Zezé Di Camargo. (Foto: Reprodução)

Mas há quem pense que o corpo mais enxuto é fruto de lipoaspiração. Segundo ela, seguidores do sertanejo vêm comentando no perfil da dupla no Instagram que ela se submeteu a uma cirurgia plástica, mas a morena nega.

“Eu não tenho nada contra, mas eu não tenho coragem de fazer lipo. Morro na dieta, morro de malhar, mas não faço. Acho uma agressão muito grande ao corpo”, comentou ela no Snapchat.

Graciele afirma ainda que os comentários que sugerem que tenha feito uma cirurgia não a tiram do sério. Pelo contrário. “Eu morro de rir com os comentários de umas meninas. A gente sente a inveja no jeito de escrever da pessoa”, disse ela.

“Teve uma que falou de silicone, que tá grande, que eu fiz lipo. É dieta mesmo, não tem nada de lipo. Silicone eu nem mudei, tem vestido que o peito fica maior, mas o peito é o mesmo”.

Graciele Lacerda ainda comentou que as críticas fazem com que ela perceba que está com o corpo em forma: “Todo mundo sabe do sacrifício da dieta, da malhação. Se eu não tenho barriga, é fechando a boca. Ao mesmo tempo que é engraçado, você vê que tá bem, tá incomodando. Quando fala mal de mim, vejo que tô bem. Continuem falando, tá meu povo?”. (AG)