Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
28°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Namorado de Anitta diz ter sido agredido em festa

Compartilhe esta notícia:

O ator e modelo Pablo Morais é apontado como namorado da cantora Anitta. (Foto: Reprodução)

O ator e modelo Pablo Morais, apontado como namorado de Anitta, publicou um vídeo em seu Snapchat na madrugada deste sábado alegando ter sido agredido por seguranças na festa “Baile da Favorita”, organizada pela promoter Carol Sampaio e que aconteceu na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. No vídeo, apagado horas depois da postagem, Pablo conta que foi chutado por seguranças e destratado na recepção.

“Estou na porta de casa, em São Conrado, acabou a ‘Favorita’. Todo mundo viu o tratamento dos seguranças na festa da Carol. Então é isso: o segurança da Polícia Civil me tirou de favelado, de bandido, me tirou pelo cangote. Alguns amigos falaram para não fazer esse vídeo (…) Mas Carol, Michel, não tive como. Desculpa, eu tenho 23 anos e saio para me divertir nas festas da minha cidade. E se a infraestrutura não é qualificada para aceitar isso, é melhor a gente não ir em certas festas (…). Como a gente é de origem humilde, a gente gosta de funk. (…) Um recado: tratar quem não conhece ou qualquer um com educação. Parar de empurrar, agredir, bater no peito dos outros. Me trataram como bandido, ladrão, ou algo assim (…)”.

O ator relatou ter sido orientado a ir embora após relatar o suposto ocorrido à produção da festa.

Pablo conta que foi chutado por seguranças em uma festa. (Foto: Reprodução)

Pablo conta que foi chutado por seguranças em uma festa. (Foto: Reprodução)

“Eu fui tratado como bandido na ‘Favorita’. Os seguranças me trataram como mendigo, como bandido (…) Espero que quem for à festa, tome cuidado. A recepção não é boa (…). Hoje eu fui chutado na festa da ‘Favorita’, mas a produção da Carol me mandou ir embora.”

Em outra mensagem na rede social, o namorado de Anitta contou que na festa foi confundido com um bandido de uma facção criminosa do Rio.

A organização do “Baile da Favorita” informou que Pablo se envolveu em uma confusão quando a festa já havia acabado – as luzes estavam acesas e o som desligado – e os seguranças intervieram para acabar com o tumulto.

Uma pessoa que estava no local confirmou a confusão. Segundo ela, o problema foi causado porque o rapaz teria se recusado a pagar por uma bebida: “Pablo foi pegar bebida no bar e não quis pagar porque é famoso. Aí xingou o cara do bar e se recusou a sair. O cara do bar chamou os seguranças e Pablo se recusou a sair. Ele dizia: ‘Você não sabe quem eu sou’. A promoter Carol Sampaio não estava mais lá quando o episódio aconteceu”. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Ator morre atropelado pelo próprio carro
Aos 58 anos, ator Edson Celulari é diagnosticado com câncer
https://www.osul.com.br/namorado-de-anitta-diz-ter-sido-agredido-em-festa/ Namorado de Anitta diz ter sido agredido em festa 2016-06-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar