Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades “Não estou transando com Kim Kardashian”, desabafa segurança demitido por Kanye West

Compartilhe esta notícia:

"Gostaria de me desculpar com minha esposa Kim por ter ido a público com algo que era um assunto particular", disse o rapper. (Foto: Reprodução)

O guarda-costas demitido por Kanye West por “ousar” dirigir a palavra a Kim Kardashian soltou o verbo em entrevista ao “New York Daily News”. Steve Stanulis, que é um segurança conhecido no meio artístico, detonou West e declarou com todas as letras que não tem nada com Kim Kardashian.

Segurança foi demitido antes do baile, diz site. (foto: reprodução)

Segurança foi demitido antes do baile, diz site. (foto: reprodução)

“Eu não estou tendo um caso com Kim Kardashian, não estou transando com Kim Kardashian, eu não estou fazendo nada com Kim Kardashian,” disse Stanulis. “Kanye precisa relaxar”.

Steve Stanulis, o ex-policial musculoso que já trabalhou como dançarino sensual e ator, aproveitou para detonar Kanye West. Ele contou que o rapper é a celebridade mais difícil que já conheceu.

“Ele é a pessoa mais arrogante que eu já conheci na minha vida”, disse Stanulis. “Eu trabalhei com um monte de gente em sua posição e maior muito menos egocêntrica e mais humilde”, disparou Steve, ciente de que não estará na próxima turnê do cantor.

O guarda-costas das estrelas também esclareceu o que aconteceu no Waldorf Astoria antes do Met Gala, na última segunda-feira. Ele contou que subiu ao andar onde o casal estava hospedado para resolver detalhes do transporte ao baile. Quem atendeu a porta foi Kim.

“Ela, naturalmente, falou comigo, de maneira normal”, disse Stanulis. “Eu a descreveria como uma pessoa gentil e agradável. Fui surpreendido positivamente. Ela é o oposto dele”, afirmou.

Momentos antes de seguir para o Metropolitan Museum of Art, para a grande festa de Anna Wintour, Stanulis descobriu que havia sido cortado da equipe a pedido de West.

Fontes disseram ao site TMZ que Steve Stanulis não foi exatamente demitido porque era apenas um funcionário temporário. Pessoas ligadas a Kanye West afirmam que o segurança quer apenas publicidade. Mas Stanulis se defende.

“Eu não queria que isso acontecesse, diz o guarda-costas. “Quando estou saindo de casa e há seis caras com câmeras me peguntando a mim e a minha mulher se eu transei com Kim Kardashian? Eu não pedi por isso”, afirma Stanulis, que já foi segurança de estrelas como Leonardo DiCaprio e Alanis Morissette. (AG)

tags: segurança

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Globo vai liberar beijo gay em novela
Às vésperas do Dia das Mães, Britney Spears escreve carta para os filhos
https://www.osul.com.br/nao-estou-transando-com-kim-kardashian-desabafa-seguranca-demitido-por-kanye-west/ “Não estou transando com Kim Kardashian”, desabafa segurança demitido por Kanye West 2016-05-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar