Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Fair

Cinema “Não houve vaidade”, diz Brad Pitt sobre retirada dos ovários de Angelina

Casal de atores falou sobre a cirurgia de retirada dos ovários que a atriz fez no início do ano. (Foto: Reprodução)

Angelina Jolie e Brad Pitt deram uma entrevista juntos ao “Today Show”, nesta segunda-feira (2), e falaram sobre a cirurgia de retirada dos ovários que a atriz fez no início do ano. A estrela decidiu realizar o procedimento dois anos após fazer uma dupla mastectomia preventiva, depois de descobrir que apresentava a mutação nos genes BRCA1 e BRCA2, que aumentam as chances de ter câncer de mama e ovários. “Não houve vaidade na decisão da minha mulher. Isso foi maduro”, disse ele. “Há uma força nisso. Ela fez isso por nossos filhos, para que sua família pudesse ficar unida.”

“Eu sabia os riscos da cirurgia, já que todas têm riscos. Mas ele estava ao meu lado e tirar meus ovários não me faria sentir menos mulher, simplesmente porque meu marido não deixaria isso acontecer”, declarou ela. Angelina contou que a médica que fez sua cirurgia foi a mesma que tratou sua mãe, a atriz Marcheline Bertrand, diagnosticada com câncer de ovário em 1999 e que morreu aos 56 anos, em 2007. “Minha mãe disse a ela, ‘prometa que você vai retirar os ovários da Angie’. Então, quando nos encontramos, choramos muito e ela disse que havia prometido isso a minha mãe”, revelou, emocionada.

A atriz contou que seu novo filme, “À Beira Mar”, o qual escreveu, dirigiu, produziu e estrelou – ao lado do marido –, foi inspirado em seu sofrimento de ter perdido a mãe.

O longa entra em cartaz em 13 de novembro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de estreia no Brasil.

Voltar Todas de Cinema

Compartilhe esta notícia:

Maíra Freitas se apresenta nesta quarta no Theatro São Pedro
Nei Lisboa autografa novo disco em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar