Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Mundo “Nenhum presidente foi tratado tão injustamente quanto eu”, diz Donald Trump

Donald Trump é rejeitado por 52% dos norte-americanos. (Foto: Kevin Lamarque/Reuters)

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (17) que “nenhum político na história” foi tratado de maneira tão má e injusta quanto ele.

“Você não pode deixar que seus críticos impeçam seus sonhos. Talvez por isso nós tenhamos vencido [a eleição]”, declarou Trump em uma cerimônia de formatura da Academia da Guarda Costeira, no Estado norte-americano de Connecticut.

O republicano também afirmou que, apesar das críticas contra seu governo ecoadas pelos meios de comunicação, ele “conquistou muito em pouquíssimo tempo” e que “o importante é que o povo entende o que estou fazendo”. “Eu não fui eleito para servir à mídia de Washington, mas ao povo”, disse.

Em seu discurso, Trump evitou tratar das polêmicas mais recentes de sua administração. Nos últimos dias, a imprensa acusou o republicano de ter pedido ao FBI (polícia federal norte-americana) para encerrar investigação contra um assessor e de ter compartilhado com autoridades da Rússia informações altamente confidenciais. (Folhapress)

Todas de Mundo

Compartilhe esta notícia:

Polícia escolar dos Estados Unidos usa algemas para conter um garoto de 7 anos
Ministério Público de Contas pede que seja suspensa a extinção de seis fundações estaduais
Deixe seu comentário
Pode te interessar