Últimas Notícias > Colunistas > Desembargador Thompson Flores confirmado na 8ª Turma do TRF4, que cuida da Lava-Jato

“Nenhuma mulher merece se sentir oprimida”: Débora Nascimento fala pela primeira vez sobre fim do casamento com José Loreto

Débora Nascimento atualmente está no ar na novela Verão 90. (Foto: Instagram/Reprodução)
Por Anna Dalbem*

Débora Nascimento quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com José Loreto. Neste domingo (10), quase um mês após a notícia da separação ser divulgada, a atriz de 33 anos escreveu um longo depoimento em sua conta do Instagram, onde comentou sobre sororidade, fake news e superexposição da mídia e das redes sociais.

No depoimento, ela também criticou as múltiplas versões divulgadas em torno da polêmica de sua separação, que, segundo ela, criaram uma quarta verdade sobre o que aconteceu com o casal. “A verdade costumar ter três lados: o da pessoa que conta a sua versão, a versão do outro e finalmente o fato propriamente dito”, afirmou Débora.

Débora também disse que preferiu o silêncio para evitar a exposição de outra mulher. “Mantive meu silêncio justamente para não expôr mais uma mulher – exercitando minha empatia e sororidade, que é verdadeira e não oportuna. Devemos sempre pensar na genuína fragilidade alheia”.

No texto, a atriz citou a filha Bela, de 10 meses, e disse que tem agido com cautela para proteger a menina: “não aceito nada menos que ser feliz, devo isso à mim e minha filha”, concluiu. O post teve mais de 250 mil likes e vários famosos apoiaram a atitude de Débora. Bruna Marquezine, Camila Queiroz, Bruno Gagliasso, Camila Pitanga e Sheron Menezzes comentaram a publicação.

Relembre o caso

Em meados de fevereiro surgiu a notícia da separação de Débora e Loreto, provocando não apenas comoção, mas também muita especulação. O divórcio levantou suspeitas de traição de Loreto, pelo fato de atualmente contracenar com Marina Ruy Barbosa na novela O Sétimo Guardião.

José Loreto chegou a pedir desculpas a Débora publicamente pelo Instagram. “Débora, você tem todas as razões para estar magoada comigo. Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis”, escreveu ele.

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas