Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Neste feriado do Dia do Trabalho, Temer vai ressaltar a autorização para saque do FGTS e defender a reforma trabalhista

Compartilhe esta notícia:

“Não tenho nenhuma intenção de continuar na atividade política", disse o presidente Michel Temer sobre a sua vida após 2018. (Foto: Reprodução)

O presidente Michel Temer vai divulgar, neste dia 1º de maio, um vídeo nas redes sociais exaltando medidas tomadas pelo governo nos últimos meses em prol do trabalhador, como a possibilidade de saque das contas inativas do FGTS e o lançamento do cartão-reforma, que auxilia famílias de baixa renda a reformarem suas casas. Em comemoração ao Dia do Trabalho, o presidente ainda vai reforçar que a reforma trabalhista, que foi aprovada nesta semana na Câmara dos Deputados e tramitará agora no Senado, vai modernizar as leis atuais e possibilitar a geração de mais empregos.

A reforma trabalhista é um dos projetos impopulares encabeçados pelo governo, ao lado das mudanças na Previdência Social, e foi um dos motivos para a greve geral e os protestos da última sexta-feira. O texto aprovado revoga ao menos 20 itens da CLT e modifica dezenas de outros artigos. O principal tópico da reforma trabalhista é permitir que sindicatos e empresas possam firmar acordos que passarão a ter poder de lei.


Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Sem a reforma da Previdência, a inflação pode voltar a dois dígitos, disse ex-diretor do Banco Central
Parte do eleitorado da esquerda radical francesa cogita votar em Marine Le Pen, da extrema direita
https://www.osul.com.br/neste-feriado-dia-trabalho-temer-vai-ressaltar-autorizacao-para-saque-fgts-e-defender-reforma-trabalhista/ Neste feriado do Dia do Trabalho, Temer vai ressaltar a autorização para saque do FGTS e defender a reforma trabalhista 2017-04-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar