Últimas Notícias > Notícias > Brasil > “Já adverti o garoto”, afirmou Bolsonaro sobre o filho falar em fechar o Supremo

Neymar comemora título do Paris-Saint Germain e diz: “queria estar mais perto de vocês”

PSG não apenas selou o título da Ligue 1, mas o fez de maneira espetacular, destronando o Monaco por 7 a 1. (Foto: Reprodução)

No Brasil recuperando-se de uma fratura no pé direito, Neymar comemorou de longe o título francês do PSG. Após golear o Monaco por 7 a 1, no domingo (15), no Parque dos Príncipes, a equipe de Paris garantiu o caneco com cinco rodadas de antecedência.

Em seu Instagram, o camisa 10 postou uma imagem de divulgação do PSG com a seguinte mensagem: “Queria muito estar mais perto de vocês, Parabéns rapaziada!!!! ALLEZ PARIS”.

Durante a partida, Neymar dividia suas atenções com outra paixão: o pôquer. Ele estava jogando online durante o massacre sobre o Monaco, como indicou uma postagem no stories de seu Instagram.

Na zona mista após a partida, o zagueiro Thiago Silva dedicou o título francês ao companheiro. “Quero desejar esse título para o Ney, moleque muito responsável. Sabemos tudo o que ele está passando neste momento.”

Assim como o zagueiro, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, também citou o camisa 10 na comemoração do título. Neymar não atua desde o dia 25 de fevereiro, quando se lesionou na vitória sobre o Olympique de Marselha.

“Esse título é pra ele também, ele fez muitas coisas. Acho que ele deu 20 assistências e não sei, 18 gols… O mais importante para mim é que ele tenha feito uma grande temporada. É uma pena que ele tenha se machucado. Espero que ele volte o mais rápido possível para nós e pra seleção também”, disse Nasser, que viu o jogo ao lado do pai de Neymar. O Paris Saint-Germain volta a campo na próxima quarta-feira para enfrentar o Caen pela semifinal da Copa da França.

Críticas

Neymar foi criticado porque não deu a atenção suficiente aos companheiros, que entraram em campo contra o Monaco e golearam por 7 a 1, conquistando o sétimo título do Campeonato Francês no domingo (15). Os jornais “AS” e “Sport”, da Espanha, e o site português “Mais Futebol” criticaram o camisa 10 por ele estar jogando pôquer online ao invés de se focar em torcer pelo time.

Enquanto a bola rolava, Neymar publicou uma imagem em seu Instagram Stories com a TV ligada e com computador no jogo de cartas online. Ao fim do jogo, ele deixou a mensagem aos seus colegas, mas não foi considerada o suficiente pela imprensa.

“Esta não foi a primeira vez que uma situação semelhante aconteceu. Desde que Neymar está no Brasil, isso aconteceu em mais de uma ocasião. Neymar só tem em mente se recuperar da melhor forma possível para estar em perfeita condição física na Copa do Mundo da Rússia em 2018, onde o Brasil buscará o título de campeão”, afirmou o jornal catalão “Sport”.

“Neymar não quer continuar no PSG. Seu desejo é jogar na próxima temporada em Madri, no Real Madrid, e ontem (domingo) demonstrou mais uma vez seu desapego com o time parisiense. Enquanto seus colegas de equipe foram proclamados campeões da Ligue1, vencendo por 7 a 1 no Mônaco, o brasileiro se divertiu jogando pôquer online no Brasil. O próprio jogador carregou uma foto no Instagram, no qual ele mostrou o jogo que estava jogando e no fundo da imagem uma televisão com o duelo PSG x Monaco. Aquele que estava presente ontem na caixa do Parque dos Príncipes era seu pai”, disse o AS.

Deixe seu comentário: