Neymar é inscrito pelo PSG e deve estrear neste domingo no Campeonato Francês

Partida contra o Guingamp começa às 16h (horário de Brasília). (Foto: C.Gavelle/PSG)

O Paris Saint-Germain divulgou nesse sábado a lista de jogadores convocados para o jogo contra o Guingamp neste domingo, fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Francês. O atacante Neymar foi confirmado pelo técnico Unai Emery e está pronto para fazer sua estreia pelo clube francês.

Na sexta-feira, a FFF (Federação Francesa de Futebol) havia confirmado a inscrição de Neymar no campeonato local e liberou o atacante para estrear pelo PSG. O jogo está agendado para as 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Roudourou.

A transferência de Neymar para o PSG foi confirmada na última semana, mas o atacante brasileiro ainda dependia da liberação do Certificado de Transferência Internacional para ser inscrito no Campeonato Francês. Assim, não pode enfrentar o Amiens no último fim de semana. Também na sexta-feira, o Barcelona recebeu o pagamento da cláusula de rescisão de 222 milhões de euros (cerca de 815 milhões de reais) por Neymar e enviou à FFF o certificado. Horas depois, a federação confirmou a inscrição. (Folha de S. Paulo e AG)

Deixe seu comentário: