Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Neymar e seu pai deixaram de ser sócios do Barcelona em meio a uma confusão judicial

Compartilhe esta notícia:

Informação foi divulgada pelo jornal Mundo Deportivo. (Foto: Reprodução)

Em meio a um imbróglio judicial com o Barcelona, Neymar e seu pai deixaram de ser sócios do clube espanhol. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a dupla tomou a atitude quase no mesmo dia em que não se chegou a um acordo com os espanhóis sobre o processo envolvendo o atacante.

Na última segunda-feira (2), o Barcelona e os representantes de Neymar não entraram em acordo durante o ato de conciliação realizado em um tribunal da cidade catalã. Dessa maneira, o processo movido pelo clube espanhol seguirá.

Neymar foi vendido para o PSG na janela de transferências do futebol europeu por 222 milhões de euros (R$ 822,1 milhões, na cotação atual), recorde na história do futebol mundial.

A saída do brasileiro fez com que o Barcelona entrasse com ação trabalhista contra o jogador. O clube catalão cobra de volta parte da cláusula de renovação com Neymar por acreditar que foi vítima de descumprimento de contrato. Assim, o Barça requere 8,5 milhões de euros (R$ 31,9 milhões), mais 10% adicionais de juros.

Quatro dias após ser alvo da ação, Neymar apresentou à Fifa (a entidade máxima do futebol) um processo contra o ex-clube, exigindo a segunda parte do prêmio de renovação por seu último contrato com o Barcelona. Os catalães depositaram o valor em juízo esperando o desfecho do imbróglio. Com a falta de acordo no ato de conciliação, o atacante vai manter a ação.

Palmeiras

Após confessar, durante participação em um programa de TV do canal Multishow, que era torcedor do Palmeiras na infância, o atacante Neymar mostrou neste sábado que segue tendo o “Verdão” como time do coração, aos 25 anos.

Em foto que viralizou no Twitter, o jogador do PSG aparece posando para uma foto ao lado de um rapaz com a camisa do São Paulo. O astro está vendido uma camisa de viagem da seleção brasileira, mas o flash da câmera, e a transferência da peça, revelaram que, por baixo, Neymar estava com um uniforme do Palmeiras (é possível ver a gola verde e o logo da Crefisa, patrocinadora da equipe alviverde).

Já na entrevista que concedeu, Neymar disse que havia virado torcedor do Santos. 

“Eu já torci para o Palmeiras, aí depois passei a torcer para o Santos quando comecei a jogar lá profissionalmente. Quando você é pequeno, escolhe um time para torcer. Quando acaba virando atleta, não tem como. Você não está no time do seu coração e acaba gostando de outras equipes, do time em que está trabalhando. Eu tive um carinho muito grande pelo Santos. Então, por isso, acabei virando santista”, revelou. Aparentemente, porém, ele “virou a casaca” de volta para o Palmeiras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Corpo de Ghiggia é enterrado no Uruguai. Ex-jogador morreu vendo teipe do jogo do Inter na Libertadores
Angústia e decepção afastam a torcida argentina da seleção do país: Resultados ruins e ameaça de não ir à Copa do Mundo deixam a população apreensiva em Buenos Aires
https://www.osul.com.br/neymar-e-seu-pai-deixaram-de-ser-socios-do-barcelona-em-meio-a-uma-confusao-judicial/ Neymar e seu pai deixaram de ser sócios do Barcelona em meio a uma confusão judicial 2017-10-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar