Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar é “uma vergonha para o futebol”, disse um jornal norte-americano após mais um jogo da Seleção Brasileira

Compartilhe esta notícia:

As atuações de Neymar no Mundial foram bastante criticadas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após mais um jogo da Seleção Brasileira no Campeonato Mundial na Rússia, nesta segunda-feira (2), a imprensa internacional voltou a criticar Neymar por suas constantes quedas no campo. O camisa 10 é acusado de ser falso e simulador.

Em um artigo intitulado “Por todo seu talento, Neymar é uma vergonha para o futebol”, o jornal norte-americano USA Today ressalta todas as habilidades do jogador, mas o condena por suas atitudes em campo.

“Podemos terminar toda afirmação sobre o superstar brasileiro com um gigante ‘MAS’”, escreve o jornalista Martin Rogers.

“Ele é extremamente talentoso no futebol e, se atingir sua melhor forma nas próximas semanas, será bom o bastante para levar o Brasil ao sexto título do Mundial. MAS …”

“Ele é um mago com a bola a seus pés e suas corridas em defesa são dignas de um carretel de destaque. MAS …”

“Ele é apenas um falso, um idiota, um simulador, um ator de teatro ou qualquer outra palavra que o futebol usa para encobrir o fato de que alguém está tentando trapacear e descaradamente convencer o árbitro a punir um oponente”, escreveu o jornalista por fim.

Esta não é a primeira crítica recebida por Neymar por suas constantes quedas e lamentações em campo. Nas últimas semanas, o craque virou protagonista de diversos memes nas redes sociais em que é satirizado por seu comportamento.

O ex-jogador de futebol inglês Alan Shearer também criticou o camisa 10 da Seleção Brasileira nesta segunda. Para a emissora BBC, ele afirmou que o comportamento do jogador foi “absolutamente patético”.

Já o político conservador britânico Johnny Mercer, que serviu no Exército por dois anos entre 2003 e 2005, publicou um tuíte dizendo que “já viu pessoas que levaram um tiro reagirem melhor do que esse palhaço”.

Mercer se referia ao lance do jogo contra o México desta segunda, em que Neymar gritou de dor depois que o jogador adversário Miguel Layun aparentemente pisou em seu tornozelo na lateral do campo. “Que talento, que desperdício”, completou o político britânico.

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Coritiba tenta contratar Ronaldinho Gaúcho
Após “pisão” em Neymar, brasileiros não perdoam o lateral mexicano Miguel Layun nas redes sociais
https://www.osul.com.br/neymar-e-uma-vergonha-para-o-futebol-disse-um-jornal-norte-americano-apos-mais-um-jogo-da-selecao-brasileira/ Neymar é “uma vergonha para o futebol”, disse um jornal norte-americano após mais um jogo da Seleção Brasileira 2018-07-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar