Últimas Notícias > Bem-Estar > Nova etapa da campanha nacional de vacinação contra o sarampo começa nesta segunda

Neymar fretou um jatinho para levar Bruna Marquezine de volta ao Rio de Janeiro

Neymar e Bruna Marquezine se beijam em foto tirada em Fernando de Noronha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após passar a virada de ano ao lado de Neymar, 25 anos, a atriz Bruna Marquezine, 22, precisou da ajuda do craque para voltar ao Rio de Janeiro.

Bruna estava em Fernando de Noronha quando seu voo foi cancelado. Então o jogador do PSG fretou um jatinho para a atriz.

A atriz Luana Xavier, que voltaria no mesmo voo de Bruna, foi quem contou a história no Instagram.

“É por isso que sou súdita da Bruna Marquezine. Nosso voo foi cancelado e só viríamos hoje para o Rio, eis que Brumar surge com este frete de Recife para o Rio”, escreveu ela.

As duas passaram a virada de ano em Fernando de Noronha, onde o casal Bruna-Neymar se reencontrou e reatou o namoro, publicando várias fotos apaixonadas em paisagens paradisíacas. No Réveillon, Luana era convidada da também atriz Fernanda Paes Leme, de quem é amiga. Neta da veterana Chica Xavier (de novelas como Tenda dos Milagres, Sinhá Moça e Renascer), ela atuou no ano passado na novela Sol Nascente.

Nesta sexta-feira (5), ela ainda brincava no Instagram sobre a sorte que teve. “Ontem eu ainda era rica no jatinho, hoje eu fui pra Big Field [apelido do bairro Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro] de BRT e ônibus mesmo”, analisou, ao lado de uma montagem que comparava os dois momentos. “E feliz porque meu RioCard [o bilhete do transporte público carioca] ainda tinha 10,60 reais de crédito”.

Reconciliação

Oficialmente separados desde junho de 2017, Marquezine e Neymar teriam terminado o relacionamento após o jogador pedir a namorada de cinco anos em casamento e a atriz recusar pois não queria colocar a carreira em risco.

“Estamos separados, foi uma decisão nossa, terminamos bem e torço muito por ela”, afirmou Neymar na época. “Faz parte, é vida que, segue”, completou.

Contudo, em dezembro de 2017, Neymar afirmou que voltaria com Marquezine. “Voltaria. Pelo carinho que sinto por ela, por gostar muito. A gente não sabe o dia de amanhã”, disse ele.

Recentemente, Marquezine e Neymar foram vistos juntos em uma festa de ano novo, na qual trocaram beijos e abraços. Eles passaram a virada no ano em Fernando de Noronha.

Na segunda-feira (1º), o jogador do PSG (Paris Saint-Germain) se declarou para a atriz ao publicar, no Instagram, uma foto em que em os dois se beijam. “Quando vi já estava nos teus braços. Love you, Pretinha”, escreveu o atleta da legenda da imagem.