Últimas Notícias > Capa – Destaques > A polícia prendeu em flagrante um servidor da prefeitura de Gravataí que pediu propina a um empresário

Neymar manda mensagem de apoio a Mbappé e Rakitic, mas diz que gostaria de estar na final do Mundial: “Ficou para o Catar”

O francês Mbappé (E) é companheiro de Neymar no PSG. (Foto: Reprodução)

Depois de quase uma semana sem postar nada nas redes sociais – desde a eliminação do Brasil para Bélgica –, Neymar usou o Instagram nesta sexta-feira para mandar palavras de apoio para os finalistas do Mundial. Mais especificamente para dois colegas: o francês Mbappé, companheiro de PSG, e o meia croata Rakitic, com quem jogou no Barcelona.

No post, Neymar voltou a demonstrar tristeza por estar fora do Mundial. “Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas neste Mundial não deu. Ficou para o Catar”, escreveu o jogador do PSG.

Neymar também mostrou afeto por Mbappé, o chamando de “garoto de ouro” (uma alusão ao prêmio Golden Boy, que é concedido ao melhor jogador jovem – com menos de 21 anos – no Mundial).

Confira abaixo a mensagem de Neymar na íntegra

“Nós sabemos como foi duro para vocês chegarem até aqui, agora desfrutem e se divirtam, pois valeu a pena. Estou muito feliz por vocês dois e me emociono vendo a reação dos torcedores dos seus países, França e Croácia, comemorando muito este feito. Não nego, gostaria de estar com um de vocês dentro de campo, mas não deu. Ficou para o Catar… Fico aqui na torcida pelo meu “Golden Boy” e pelo meu parceiro de Barcelona. Espero que vocês se divirtam muito no Domingo, sem esquecer que é uma competição e que independente do resultado vocês já são campeões. Que vocês dois levem aos seus companheiros de elenco meu desejo de uma excelente partida de futebol. Tenho muito orgulho de ter vocês como amigos e o mundo do futebol deve se orgulhar dessa grande final. Boa sorte !!”

A resposta

Mais tade, foi a vez de Mbappé mandar uma mensagem para o companheiro de PSG. “Obrigado, meu irmão. Te vejo em breve”, disse Mbappé através do Twitter.

Deixe seu comentário: