Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Calendário se move

Neymar no Real Madrid seria um golpe terrível para o Barcelona, afirmou Messi

Lionel Messi se mostrou contrário a uma possível ida de Neymar ao Real Madrid. (Foto: Reprodução)

O principal astro da Argentina e um dos protagonistas do futebol mundial, Lionel Messi, se mostrou contrário a uma possível ida de Neymar ao Real Madrid. Em entrevista concedida à TV argentina TyC Sports, o jogador do Barcelona afirmou que não gostaria de ver o ex-companheiro de time Neymar defender o maior rival.

“Ver Neymar no Real Madrid seria terrível. Seria um golpe terrível ao Barcelona”, ressaltou o vencedor de cinco prêmios Bola de Ouro, dado ao melhor jogador da temporada.

Quando perguntado se havia dito para o brasileiro nem mesmo pensar em ir para Madri, Messi disse sorrindo: “Ele sabe o que eu penso, já disse para ele!”.

Neymar deixou o Barcelona em agosto, se tornando o jogador mais caro do mundo, em uma transferência que irritou muitos torcedores do Barcelona.

Ainda assim, relatos da mídia de que ele poderia deixar a capital francesa e se mudar para Madri têm circulado há meses, fazendo com que o presidente do PSG declarasse mais cedo nesta semana que Neymar estará “2.000 por cento” em Paris na próxima temporada.

O brasileiro se negou a falar sobre a especulação e disse que está se concentrando na recuperação de uma lesão no pé para a disputa da Copa do Mundo, no mês que vem.

Deixe seu comentário: