Terça-feira, 23 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
25°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar no Real Madrid seria um golpe terrível para o Barcelona, afirmou Messi

Compartilhe esta notícia:

Lionel Messi se mostrou contrário a uma possível ida de Neymar ao Real Madrid. (Foto: Reprodução)

O principal astro da Argentina e um dos protagonistas do futebol mundial, Lionel Messi, se mostrou contrário a uma possível ida de Neymar ao Real Madrid. Em entrevista concedida à TV argentina TyC Sports, o jogador do Barcelona afirmou que não gostaria de ver o ex-companheiro de time Neymar defender o maior rival.

“Ver Neymar no Real Madrid seria terrível. Seria um golpe terrível ao Barcelona”, ressaltou o vencedor de cinco prêmios Bola de Ouro, dado ao melhor jogador da temporada.

Quando perguntado se havia dito para o brasileiro nem mesmo pensar em ir para Madri, Messi disse sorrindo: “Ele sabe o que eu penso, já disse para ele!”.

Neymar deixou o Barcelona em agosto, se tornando o jogador mais caro do mundo, em uma transferência que irritou muitos torcedores do Barcelona.

Ainda assim, relatos da mídia de que ele poderia deixar a capital francesa e se mudar para Madri têm circulado há meses, fazendo com que o presidente do PSG declarasse mais cedo nesta semana que Neymar estará “2.000 por cento” em Paris na próxima temporada.

O brasileiro se negou a falar sobre a especulação e disse que está se concentrando na recuperação de uma lesão no pé para a disputa da Copa do Mundo, no mês que vem.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

O Paris Saint-Germain aceitaria negociar Neymar por cerca de 1,6 bilhão de reais
Paralimpíada começa nesta quarta-feira no Rio de Janeiro
https://www.osul.com.br/neymar-no-real-madrid-seria-um-golpe-terrivel-para-o-barcelona-afirmou-messi/ Neymar no Real Madrid seria um golpe terrível para o Barcelona, afirmou Messi 2018-05-15
Deixe seu comentário
Pode te interessar