Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Neymar pede para não ser mais capitão da Seleção Brasileira após o ouro

Compartilhe esta notícia:

O atacante foi escolhido para ser o capitão da seleção pelo antecessor de Tite, Dunga. (Foto: Foto: Rafael Ribeiro/ CBF)

Ainda em meio às comemorações pelo inédito ouro olímpico, o atacante Neymar revelou que vai simbolicamente devolver ao novo técnico da Seleção Brasileira adulta, o gaúcho Tite, a braçadeira de capitão que ostentou durante a Olimpíada do Rio de Janeiro.

“Eu não carrego um peso, são vocês que colocam isso em mim. Hoje eu entrego a faixa de capitão. Foi uma coisa que recebi e honrei com muito carinho. Foi uma honra, mas a partir de hoje deixo de ser capitão. Até mando mensagem para o novo treinador, o Tite: a partir de agora ele pode procurar um outro capitão”, disse Neymar.

copa do mundo
O atacante foi escolhido para ser o capitão da seleção pelo antecessor de Tite, Dunga, logo depois da Copa do Mundo de 2014. Estava então com 22 anos.

tags: futebol

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Rio se despede dos Jogos Olímpicos com mistura de ritmos brasileiros; veja fotos
Casa dos Atletas olímpicos registrou um crime por dia
https://www.osul.com.br/neymar-pede-para-nao-ser-mais-capitao-da-selecao-brasileira-apos-o-ouro/ Neymar pede para não ser mais capitão da Seleção Brasileira após o ouro 2016-08-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar