Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Futebol Neymar publicou um vídeo desmentindo saída do Paris Saint-Germain

Compartilhe esta notícia:

Neymar deixou a Espanha em agosto de 2017 por 222 milhões de euros. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por meio de um vídeo publicado no perfil de seu site oficial, Neymar rebateu especulações sobre uma possível volta ao Barcelona na próxima temporada. Com um carimbo escrito “fake news” e uma imagem dele com cara de desaprovação, cada capa de jornal é marcada para negar a possibilidade.

Na última semana, o jornal “Mundo Deportivo” publicou que o Barcelona poderia tentar o retorno do jogador e o assunto ganhou grande repercussão na Espanha, com outros jornais também veiculando informações sobre o assunto.

Na última sexta-feira, porém, o vice-presidente do Barcelona, Jordi Cardoner, negou qualquer possibilidade. “A diretoria do Barça não considerou a possibilidade de resgatar Neymar, hoje é uma questão que não pode ser respondida porque ninguém a analisou”, disse Cardoner.

Neymar deixou o Barcelona em agosto de 2017 por vontade própria. Na época, o PSG pagou os 222 milhões de euros da multa rescisória estipulada em contrato. Em sua primeira temporada, Neymar conquistou três títulos na França, mas foi prejudicado no primeiro semestre de 2018 por uma lesão que o tirou da partida que marcou a eliminação do clube para o Real Madrid na Liga dos Campeões.

Neste período, conviveu com especulações principalmente de uma possível volta para a Espanha, mas para jogar no Real Madrid. Publicamente, o jogador sempre reafirmou o desejo de continuar em Paris.

“Nosso jogador”

O treinador do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, não se alongou ao falar sobre a possibilidade ventilada pela imprensa espanhola de Neymar voltar ao Barcelona. Ao ser questionado sobre o tema pela primeira vez, o técnico alemão afirmou que esse não é um assunto entre eles.

“Não sei o que ele vai fazer no verão de 2019. É nosso jogador, tem contrato, e não tenho motivo para falar com ele sobre isso”, disse Tuchel em entrevista coletiva concedida na tarde desta sexta-feira no PSG.

Folga para Neymar

Grande parte da entrevista de Tuchel girou em torno das folgas concedidas aos jogadores. Neymar, Marquinhos e Meunier não encaram o Armiens, sábado, no Parque dos Príncipes, e só voltam aos treinos na segunda-feira.

A folga aos brasileiros foi concedida por Tuchel considerar os jogos da seleção brasileira na Arábia Saudita como exaustivos. Além deles, o belga Meunier também ganhou dias de descanso.

“Neymar, Marquinhos e Meunier fizeram jogos pesados com suas seleções. Não tiveram minutos de descanso e como todos já haviam ganhando folgas, isso era necessário. Penso que assim evitamos grande riscos de lesões, pois o cansaço deles é grande”, destacou o técnico.

Em outro momento, Tuchel ainda explicou que as folgas foram concedidas como um prêmio pelas vitórias seguidas contra Nice (3 a 0), Estrela Vermelha (6 a 1) e Lyon (5 a 0).

“Conversei com Thiago Silva e Di Maria antes do jogo contra o Nice para comunicar ao grupo de que se tivéssemos bons jogos e vitórias nessa sequência todos seriam recompensados com folgas”, destacou Tuchel

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

O México decidiu abrir a sua fronteira para mulheres e crianças que integram a caravana de migrantes procedentes majoritariamente de Honduras e que tentam chegar aos Estados Unidos
O Ministério do Turismo divulgou os destinos no Rio Grande do Sul que farão parte do projeto Rotas Estratégicas para o Mercado Internacional
https://www.osul.com.br/neymar-publica-video-desmentindo-saida-do-paris-saint-germain/ Neymar publicou um vídeo desmentindo saída do Paris Saint-Germain 2018-10-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar