Últimas Notícias > Colunistas > Armando Burd > Calendário se move

Neymar revela ansiedade: ninguém tem mais medo do que eu

Jogador agradeceu oportunidade de disputar a Copa em rede social. (Foto: Reprodução/Instagram)

Recuperado de cirurgia no pé direito e treinando para estar na melhor forma na Copa do Mundo da Rússia, Neymar revelou ansiedade e afirmou que ninguém tem mais medo que ele, um dos 23 convocados pelo técnico Tite para o Mundial. O camisa 10 da Seleção Brasileira admitiu viver um dos dos piores momentos da carreira após se lesionar, pouco mais de três meses antes da competição. As declarações foram dadas à TV Globo na terça-feira.

“É um momento muito difícil, um dos mais difíceis que já passei. Um sonho que eu tenho é a Copa do Mundo. Ninguém está mais ansioso do que eu. Ninguém está com mais medo do que eu”, afirmou Neymar.

De acordo com os médicos da Seleção Brasileira, o atacante terá condições de estar em campo no amistoso do dia 3 de junho, contra a Croácia, em Londres, o penúltimo jogo do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo, dia 17 – a equipe ainda fará outro teste, diante da Áustria, em 10 de junho.

Neymar irá disputar sua segunda Copa do Mundo com a camisa 10 da Seleção Brasileira. Há quatro anos, ele se machucou gravemente nas quartas de final, contra a Colômbia, e encerrou sua participação na campanha.

Campanha

O casal mais observado do País, Bruna Marquezine e Neymar Jr, foi o escolhido para protagonizar a campanha de Dia dos Namorados da rede de vestuário C&A.

A empresa divulgou no Instagram, Facebook e YouTube, um vídeo de 15 segundos em que a atriz e o jogador de futebol aparecem em cenas de intimidade, rindo enquanto tiram fotos e trocam beijos. Eles estão vestindo lingerie e underwear, peças que são foco da campanha para a data. O fotógrafo foi Giampaolo Sgura.

Idas e vindas

Em fevereiro a atriz Bruna Marquezine desabafou sobre o relacionamento cheio de idas e vindas que mantém com Neymar em entrevista a Giovanna Ewbank, em seu canal no YouTube. “A gente sempre se amou muito, mas sabemos que relacionamentos não dependem só de amor”.

O casal reatou o namoro durante as festas de Ano Novo, em Fernando de Noronha. Em uma mensagem enviada à atriz durante a entrevista no canal de Ewbank, Neymar disse que a viagem foi “a melhor de sua vida”.

Emocionada com a declaração do namorado, Marquezine disse que o amor sempre faz os dois se reencontrarem. “A Bíblia diz que Deus é amor. Toda vez que sinto amor por alguém, me sinto muito próxima a Ele. É uma sensação de paz e preenchimento inexplicável. Sinto isso com ele”. Ela completou:

“Nunca faltou amor. Mas é um relacionamento que não é fácil. Sempre foi à distância, o que já é difícil. São duas pessoas com vidas expostas e com trabalhos complicados.”

A atriz lembrou ainda que a falta de “maturidade” atrapalhou a relação. “A gente se desencontrou em alguns momentos por causa da distância, do trabalho, de outras pessoas. Mas tudo aconteceu como tinha que acontecer.

Marquezine e Neymar começaram a namorar pela primeira vez em 2012. Desde então, a relação amargou crises, polêmicas e rompimentos, sempre com muita repercussão. Na nova fase, os dois “aprenderam a se cuidar”, segundo a atriz.

“Começamos a cuidar de coisas que não cuidávamos até então. O que a gente tem agora é tão precioso, tão importante para os dois que a gente tem que cuidar com a devida importância”, acrescentou. “Eu o amo como uma pessoa da minha família.”

Deixe seu comentário: