Home > Capa – Caderno 1 > Mais próximo da liderança na Série B, o Inter enfrenta neste sábado o ABC no Rio Grande do Norte

Neymar se torna o primeiro brasileiro a superar a marca de 30 milhões de seguidores no Twitter

O jogador brasileiro está sempre postando fotos e comentários em sua conta no Twitter. (Foto: Fabio Rubinato/AE)

O atacante do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar Jr., 25 anos, atingiu uma marca inédita nesta terça-feira (4) ao superar 30 milhões de seguidores no Twitter. O jogador é o primeiro brasileiro a alcançar o recorde no microblog. O atleta rende muitos memes com tweets como “To chegando com os refrii rapaziada”, “Deus é Top”, “Cansado.com.br/ mortocomfarofa” e “criei coragem … #Banho”.

O jogador brasileiro está sempre postando fotos e comentários em sua conta no microblog, principalmente suas idas e vindas com a atriz Bruna Marquezine, 21 anos. Recentemente, Neymar e Bruna anunciaram o término do namoro,

O nome do casal virou “trend topic” no Twitter e foi o termo mais buscado no Google no dia 22 de junho. Na época, Neymar esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável deixando um pouco de esperança aos fãs sobre uma possível reconciliação.

Namorando à distância, a dupla se dividia em viagens periódicas para matar a saudade. Recentemente, foram curtir férias nos Estados Unidos. Nas redes sociais, os fãs puderam acompanhar mais de perto os momentos deles juntos.

A última reconciliação do casal ocorreu durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro, em 2016. Bruna e Neymar foram fotografados juntos em churrascarias e em alguns shoppings cariocas. No entanto, foi no jogo da vitória do Brasil, que tornaram público, novamente, o namoro. O jogador subiu nas arquibancadas e foi comemorar ao lado da ex-amada. O vídeo viralizou na internet e Brumar voltou a ser celebrado pelos internautas.

A primeira vez que começaram a namorar foi em outubro de 2012, mas só assumiram o relacionamento publicamente em fevereiro de 2013, durante o carnaval no Rio. Bruna estava desfilando em um carro alegórico quando passou em frente ao Camarote Devassa, onde Neymar curtia a festa com os amigos. Ele, por sua vez, fez um sinal com as mãos dizendo “estou de olho em você”.

Outros brasileiros

O segundo brasileiro com mais seguidores é o jogador de futebol Kaká, com 27,3 milhões, seguida pela cantora Ivete Sangalo, com 15,8 milhões, pelo apresentador e humorista Danilo Gentili, com 15,4 milhões, e pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que soma 15 milhões de seguidores.

Recorde pertence à Katy Perry

O recorde mundial de seguidores no Twitter pertence à cantora Katy Perry, que recentemente se tornou a primeira pessoa a atingir a marca de 100 milhões de seguidores. Katy Perry, 32, lançou nesta segunda-feira (03) o “lyric video” (clique em estilo videokê) da canção “Swish Swish”, com a participação de Gretchen.

Nesta terça-feira (04), Katy Perry afirmou que a cantora brasileira é maravilhosa e que é a ‘própria internet.” “Olá Brasil. Vocês sabem o quanto eu amo vocês! Ela [Gretchen] é maravilhosa, icônica, a própria internet”, declarou Katy, que está em Paris, na França, para acompanhar a semana de moda.

O cantor pop Justin Bieber está logo atrás dela no Twitter, com um pouco mais de 97,5 milhões de seguidores. Logo em seguida estão o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com 91,5 milhões, e as cantoras Taylor Swift e Rihanna (@rihanna), com 85,3 milhões e 74,6 milhões, respectivamente.

Comentários