Últimas Notícias > CAD1 > Pesquisa aponta que eleitores de Lula indicam Bolsonaro como segunda opção de voto e vice-versa

Neymar se torna primeiro brasileiro a superar a marca de 30 milhões de seguidores no Twitter

Neymar comemora gol em partida contra Paraguai. (Foto: Folhapress)

O atacante do Barcelona e da seleção brasileira, Neymar Jr., 25, atingiu uma marca inédita nesta terça-feira (4) ao superar 30 milhões de seguidores no Twitter. O jogador é o primeiro brasileiro a alcançar o recorde no microblog.

O jogador brasileiro está sempre postando fotos e comentários em sua conta no microblog, principalmente suas idas e vindas com a atriz Bruna Marquezine, 21. Recentemente, Neymar e Bruna anunciaram o término do namoro.

Nas redes sociais, fãs notaram “legendas enigmáticas” e a ausência da aliança que vinha aparecendo em fotos recentes. As fotos “de casal”, entretanto, continuam no Instagram de ambos.

O suposto término dominou as redes sociais desde que a informação veio a público. No Twitter, segundo a ferramenta de Wayin, o termo “Bruna e Neymar”, que virou “trending topic”, tinha mais de 14 mil menções no dia da divulgação e a hashtag #brumar foi usada quase 3 mil vezes — e também foi parar nos assuntos mais comentados.

O nome do casal virou “trend topic” no Twitter e foi o termo mais buscado no Google no dia 22 de junho. Na época, Neymar esclareceu que rompeu o namoro com Marquezine de maneira amigável deixando um pouco de esperança aos fãs sobre uma possível reconciliação.

No início de fevereiro foi divulgado que o jogador Neymar pediria a atriz em casamento no dia do seu aniversário, 5 de fevereiro. Os dois passaram a usar alianças, mas o noivado nunca foi publicamente confirmado.

Mais tarde saiu a informação de que o término teria sido motivado pelo pedido de casamento – ela não queria se comprometer tão cedo. Uma fonte próxima ao casal teria dito que Bruna se acha muito nova para aceitar a proposta.

O término do casal – que não é inédito – virou piada nas redes sociais. Até a Cuca, do “Sítio do Picapau Amarelo”, que recentemente virou meme internacional, apareceu na timeline alheia repercutindo o suposto término.

Outros recordistas

O segundo brasileiro com mais seguidores é o jogador de futebol Kaká, com 27,3 milhões, seguida pela cantora Ivete Sangalo, com 15,8 milhões, pelo apresentador e humorista Danilo Gentili, com 15,4 milhões, e pelo ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que soma 15 milhões de seguidores.

O recorde mundial de seguidores no Twitter pertence à cantora Katy Perry, que recentemente se tornou a primeira pessoa a atingir a marca de 100 milhões de seguidores. Katy Perry, 32, lançou nesta segunda-feira (3) o “lyric video” da canção “Swish Swish”, com a participação de Gretchen.

Nesta terça (4), Katy Perry afirmou que a cantora brasileira é maravilhosa e que é a ‘própria internet.” “Olá Brasil. Vocês sabem o quanto eu amo vocês! Ela [Gretchen] é maravilhosa, icônica, a própria internet”, declarou Katy, que está em Paris (França) para acompanhar a semana de moda.

O cantor pop Justin Bieber está logo atrás dela no Twitter, com um pouco mais de 97,5 milhões de seguidores. Logo em seguida estão o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, com 91,5 milhões, e as cantoras Taylor Swift e Rihanna (@rihanna), com 85,3 milhões e  74,6 milhões, respectivamente. (Folhapress)

Deixe seu comentário: