Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Neymar sente desconforto, mas não tem lesão e enfrenta o Uruguai

Compartilhe esta notícia:

Jogador do Barcelona fez exames de imagem nesta quarta. (Foto: Lucas Figueiredo/MoWA Press)

A Seleção Brasileira treinou na tarde desta quarta-feira (23) na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para o clássico contra o Uruguai na sexta (25), às 21h45min, na Arena Pernambuco. O craque Neymar deu um susto ao sentir desconforto muscular. O jogador do Barcelona foi levado a um hospital pelo médico Rodrigo Lasmar, mas nada se confirmou depois dos exames. O local das dores não foi informado. O ex-santista estará em campo na partida das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo de 2018.

No ensaio, o técnico Dunga manteve o sistema tático aprovado na vitória por 3 a 0 sobre o Peru, em novembro do ano passado, e escalou Fernandinho ao lado de Luiz Gustavo, e Renato Augusto no meio-campo. Os brasileiros medirão forças com a Celeste no modelo 4-1-4-1. E será exatamente Neymar que jogará mais adiantado, porém não fixo na área adversária.

Os titulares treinaram com Alisson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo; Fernandinho, Renato Augusto, Willian e Douglas Costa; Neymar.

Na terça (22), o treinador testou todos os goleiros, mas o colorado Alisson deve começar diante dos uruguaios. A Seleção embarca para Recife na manhã desta quinta (24).

Uruguaios

O técnico Oscar Tabárez alterou os volantes no treinamento. “Tata” González e Laxalt deram lugar a Matías Vecino e Cristian Rodríguez. O ataque será formado por Suárez, que volta de suspensão da Fifa, e Cavani.

A equipe contra o Brasil deve ter: Muslera; Fucile, Victorino, Coates e Pereira; Sánchez, Vecino, Arevalo Ríos e Rodríguez; Suárez e Cavani.

O Brasil ocupa o terceiro lugar na tabela, com 7 pontos. O Uruguai é o vice-líder (9pg), enquanto o Equador lidera (12pg).

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Neymar será operado no Brasil pelo médico da Seleção Brasileira. O jogador deve voltar aos gramados só no mês de maio, antes da Copa do Mundo
Ramiro acha “fácil” atuar na lateral do Grêmio
https://www.osul.com.br/neymar-sente-desconforto-mas-nao-tem-lesao-e-enfrenta-o-uruguai/ Neymar sente desconforto, mas não tem lesão e enfrenta o Uruguai 2016-03-23
Deixe seu comentário
Pode te interessar