Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Light Rain

Magazine “Ninguém do meu nível está disponível”, diz Anitta sobre relacionamentos

O status de relacionamento da cantora segue sendo um motivo de curiosidade entre os internautas

Foto: Reprodução/Instagram
(Foto: Divulgação)

Anitta está solteira! A cantora afastou rumores de estar vivendo um relacionamento mais sério ao responde perguntas de fãs no Instagram. Em bate-papo na segunda-feira (09), a dona do hit “Vai Malandra” se reafirmou solteira. “Eu estou”, apontou.

Recentemente, o modelo Caio Cabral foi apontado como affair da artista após aparecer montando a árvore de natal ao lado da morena. A funkeira, nas redes sociais, garantiu que não vislumbra mudar o status por agora e ainda explicou o motivo: “Ninguém do meu nível está disponível”.

A cantora possui uma agenda corrida de shows e compromissos, porém o status de relacionamento segue sendo um motivo de curiosidade entre os internautas. Recentemente, a artista teve o nome envolvido em rumores de um novo relacionamento com Caio Cabral. As especulações foram reforçadas por conta de vídeos postados pela funkeira nos quais o modelo aparece.

Além ajudar a montar a árvore da família, eles trocaram algumas mensagens na web, o que movimentou os internautas. Em entrevista, a artista negou estar namorando, mas garantiu estar conversando com uma pessoa nos bastidores. “Não. Estou conhecendo”, comemorou.

Anitta segue ao máximo uma dieta sem carnes e alimentos de origem animal. A artista, que minimizou metas da carreira para 2020, afirmou tentar ao máximo seguir a restrição alimentar com foco na melhoria do meio ambiente.

“Com certeza [me tornaria vegana]. Tudo pelo meio ambiente. Eu tento ser na maior parte do tempo, mas ainda não consigo seguir estar alimentação 100%”, apontou a artista. Em outra ocasião, a cantora ainda destacou que tudo bem sair da dieta às vezes.

“Às vezes como carne, eu tenho vontade. Não precisa parar 100%, mas se todo mundo diminuir e pelo menos consumir uma por dia já ajuda muito. É muito significativo”, completou.

Voltar Todas de Magazine

Compartilhe esta notícia:

Izabella Camargo diz que puxada de tapete na Globo foi gatilho para síndrome
Ferrugem faz planos de carreira internacional
Deixe seu comentário
Pode te interessar