Sábado, 25 de Janeiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
25°
Fair

Esporte No Bento Freitas, Brasil e Vila Nova empatam pela Série B

Partida foi movimentada, com gols e expulsões. (Foto: Carlos Insaurriaga/Brasil)

O Brasil de Pelotas empatou por 2 a 2 com o Vila Nova-GO, na tarde deste sábado (16), no Bento Freitas, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os goianos inauguraram o placar aos 26 minutos da etapa inicial com Reginaldo. Dez minutos mais tarde, Robston ampliou para 2 a 0 no jogo em que o Xavante retornava a sediar um compromisso em casa.

A reação do Brasil começou aos 39min, após Felipe Garcia descontar. Aos 41min, Diogo Oliveira acertou a bola no travessão dos visitantes. No começo da etapa final, Felipe Garcia empatou logo aos 2 minutos.

Victor Bolt foi expulso aos 4min por acertar o rosto de Felipe Garcia. Depois foi a vez de Teco receber o vermelho. O jogador entrou por trás e cometeu falta dura em Fabinho aos 16min.

O Brasil de Pelotas está em oitavo na tabela, com 23 pontos. O Vila Nova é o 12º, com 21. O Xavante volta a campo na terça-feira (19), quando visita o Oeste, às 19h15min, na Arena Barueri. O Vila, por sua vez, pega o Ceará às 16h do sábado (23), no Serra Dourada.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Com estreias de Falcão e Marcelo Lomba, Inter tenta derrubar o líder Palmeiras no Beira-Rio
Brasil supera a França e disputa final da Liga Mundial contra a Sérvia
Deixe seu comentário
Pode te interessar