Home > Notícias > Brasil > A Polícia Federal vai fazer uma varredura em gabinetes e telefones de ministros do Supremo

No Dia dos Namorados, celebridades declaram seu amor nas redes sociais

Famosos entraram em onda romântica na rede. (Foto: Reprodução)

O amor está no ar e nos corações dos famosos! Celebridades fizeram questão de marcar o Dia dos Namorados, comemorado nesta segunda-feira (12), com muitas homenagens e declarações apaixonadas em posts nas redes sociais.

Fernanda Souza para Thiaguinho:

“Feliz dia dos namorados, meu amor… Que seja sempre assim, doce, leve e cheio de companheirismo! Volta logo pra gente comemorar de novo!”

Luciano Huck para Angélica:

“Minha namorada! Para sempre!”

Letícia Spiller para Pablo Vares:

“Onde quer que eu vá, eu quero ser sua vida”

Daniela Mercury para Malu Verçosa:

“O amor me beijou na boca. A arte personifica o amor e ele vira poesia porque, como o amor, a arte não tem explicação. O amor ganhou nome, sobrenome e família. Família já é coisa de paixão. Como explicar o que não se explica? A gente compara com o céu, com o mar, com a terra, porque é o que a gente pode ver, sentir e tocar. Porque a natureza é vida e a vida é tudo que há. Malu, eu não te largo. Eu já não sei andar sem você do meu lado, acho que o meu amor quer se casar. Amor se casa se já é casado? Não sei, mas nesse dia das namoradas, preciso de poesia”

O amor me beijou na boca. A arte personifica o amor e ele vira poesia porque, como o amor, a arte não tem explicação. O amor ganhou nome, sobrenome e família. Família já é coisa de paixão. Como explicar o que não se explica? A gente compara com o céu, com o mar, com a terra, porque é o que a gente pode ver, sentir e tocar. Porque a natureza é vida e a vida é tudo que há. Malu, eu não te largo. Eu já não sei andar sem você do meu lado, acho que o meu amor quer se casar. Amor se casa se já é casado? Não sei, mas nesse dia das namoradas, preciso de poesia. (Daniela Mercury). "Sou salva pela metáfora! A maior metáfora do mundo: o Amor." (Adélia Prado). #diadasnamoradas #poesia #palavrapraexplicaroquenaoseexplica #artesamada #artemanhadeamor #diadasnamoradas Foto: @celiasantosfots

A post shared by Daniela Mercury (@danielamercury) on

Ana Hickmann para Alexandre Correa:

“Meu eterno namorado. Como eu te amo! Minha vida não seria nada sem você, papai do céu foi muito generoso comigo quando pôs você na minha vida. Te amo! Te amo! Te amo!!”

Alexandre Correa para Ana Hickmann:

“Eu acho que esta foto foi feita em algum dia dos namorados ao longo desses 20 anos. Com exceção da existência do Alezinho ,tenho saudades dessa época todos os dias,tinha tempo de amar você e hoje parece que estou sempre em falta .Feliz dia dos namorados e obrigado pela paciência e resiliência conosco. Te amo”

Ana Paula Siebert para Roberto Justus:

“Hoje a comemoração é duplaaa! Feliz dia dos namorados e feliz 4 anos juntoss ❣️ Meu marido, meu namorado, meu companheiro e meu amigo! TE AMO demais! Espero te fazer sempre feliz, como vc me faz”

Vanessa Giácomo para Giuseppe Dioguardi:

“Já era amor antes de ser.”

Patrícia Abravanel para Fábio Faria:

“Ai meu coração!! Muito mais feliz com você!! Feliz dia dos namorados”

Klebber Toledo para Camila Queiroz:

O ator publicou um vídeo com a atriz no momento em que a beija e entrega flores.

⚘⚘⚘⚘⚘♥️ #deumatch #basicamenteisso @hering_oficial

A post shared by Klebber Toledo (@klebbertoledo) on

Rodrigo Hilbert para Fernanda Lima:

Apresentador e ator publicou uma foto do casal entre malas e viagens.

❤️❤️🚅🍷

A post shared by Rodrigo Hilbert (@rodrigohilbert) on

Kaka Diniz para Simone (da dupla com Simaria):

“Minha eterna namorada… todos os dias comemoro ter você comigo!!! Que nosso amor seja eterno até quando Deus permitir.. que nosso respeito, amor e cumplicidade seja sempre o caminho a seguir.. Nosso amor existe um tempero chamado de Jesus Cristo e é SOMENTE ELE capaz de nos blindar de todo o mundo.. só escrevi em poucas linhas o que eu já lhe falo todos os dias que é pra vc jamais esquecer!!! TE AMO VIDA”

Paulo Gustavo para Thales Bretas:

“Eu e ele”

Carla Perez para Xanddy:

“Eu te amo tanto! Eu amo te amar! Meu grande amor! É muito amooooooooooorrrrr! Obrigada Deus pelo meu amado”

Erasmo Viana para Gabriela Pugliesi:

“Eternamente namorados”

Comentários