Últimas Notícias > Notas Capital > Daer lança novas licitações de rodoviárias

No Grêmio, Geromel participou de treino coletivo e se aproxima do retorno aos campos

Zagueiro foi a novidade do trabalho contra o time Sub-19 no CT Luiz Carvalho. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, o zagueiro Pedro Geromel está próximo de voltar ao time do Grêmio. Na tarde desta segunda-feira (7), ele participou normalmente do trabalho coletivo contra o time sub-19, no CT Luiz Carvalho, e pode reforçar o Tricolor no jogo contra o Ceará, na quarta (9), em Caxias.

O time do coletivo foi montado com os jogadores que não atuaram contra o Corinthians. A escalação teve Brenno; Thaciano, Paulo Miranda, Geromel e Juninho Capixaba; Michel, Rômulo, Luciano, Patrick e Pepê; Tardelli. O goleiro Paulo Victor também jogou, mas defendendo os ataques do time de cima.

Os atletas que atuaram no sábado (5), por outro lado, fizeram exercícios na academia e corridas em torno do gramado. No time de garotos o destaque foi o atacante Ferreira.

Quem também apareceu no campo nesta segunda foi o meia Jean Pyerre. O camisa 21 correu ao lado do fisioterapeuta Gustavo Cardoso. Embora o Departamento Médico do Clube não tenha se pronunciado sobre o jogador, são difíceis as chances de Jean reforçar o time contra o Flamengo, no dia 23.

Antes da viagem para Caxias a equipe ainda treina no CT na manhã desta terça (8). Logo depois os atletas sobem a Serra e iniciam concentração.

Grêmio e Ceará se enfrentam a partir das 21h, no estádio Centenário, pela 24ª rodada do Brasileirão. Everton e Matheus Henrique, com a Seleção Brasileira e Kannemann, com a Argentina, são os desfalques certos do técnico Renato Portaluppi.

Finalizadas as atividades, o volante – e um dos capitães – Maicon conversou com a imprensa em entrevista coletiva.