Últimas Notícias > Colunistas > Incra(encado)

No Inter, Dourado segue de fora e Rodrigo Lindoso deve ganhar sequência como titular

Os treinos da equipe seguem na manhã desta quinta-feira (16). (Foto: Ricardo Duarte/Internacional)

O Inter seguirá sem seu capitão em mais jogos. Rodrigo Dourado, que sofre de dores no joelho esquerdo, segue realizando atividades especiais, abrindo chance para a titularidade de Rodrigo Lindoso. O meia deve seguir como titular contra o CSA, na partida de domingo (19), pelo Brasileirão.

Com a semana à disposição, o técnico Odair Hellmann comandou mais uma atividade na quarta-feira (14). Além de Dourado, Patrick também não participou do trabalho tático. O jogador se recupera de uma lesão na coxa, mas pode retornar antes do previsto ao time. Já na manhã desta quarta (15), o camisa 5 já realizou corridas ao redor do campo e deve estar recuperado antes dos 15 dias previstos.

Depois do treinamento, Nonato, titular da equipe nos últimos dois jogos, concedeu entrevista coletiva e falou da sequência no time e do sentimento após marcar o primeiro gol como profissional. “Fiquei muito feliz de ter feito o gol, de ajudar a equipe. É bom ter uma sequência, pegar o ritmo de jogo é muito importante”, afirmou o garoto.

Dando sequência à semana de treinamentos, o elenco realizou trabalhos em campo reduzido dando ênfase a movimentação, toque de bola e transição de jogadas. Para o duelo contra o CSA, Odair deve manter a mesma escalação que venceu o Cruzeiro, com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta, Iago, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

Jonathan Álvez

Além dos lesionados, Jonanthan Álvez também chamou a atenção por não participar do trabalho no campo do CT Parque Gigante.

Vale lembrar que o atacante tem contrato encerra no meio desta temporada. Ao que tudo indica, o clube não deve renovar com o jogador, que não vem sendo aproveitado no time.