Últimas Notícias > Notícias > Brasil > As propostas de reforma tributária que tramitam na Câmara e no Senado colocaram em campos opostos a indústria e os demais setores

No Inter, Zeca deixa treino mais cedo e passará por reavaliação; Guerrero fica na academia

Os dois jogadores não participaram do treino no campo nesta quinta-feira, no CT Parque Gigante. Foto: (Rádio Grenal)
*Valéria Possamai

O técnico Odair Hellmann pode ter ganho uma dúvida para encarar o CSA, no duelo deste domingo. O latera-direito Zeca deixou a atividade mais cedo e será reavaliado.

Logo nos minutos iniciais do treinamento desta quinta-feira Zeca deixou o campo acompanhado de um integrante da comissão médica do Inter. O jogador passará por reavaliação médica.

Quem não apareceu no gramado do CT Parque Gigante também foi Paolo Guerrero. O centroavante, que foi convocado pela Seleção Peruana nos amistosos para a Copa América, ficou apenas na academia. Contudo, o camisa 9 deve ter presença garantida na partida de domingo, no Beira-Rio. Além do peruano, Rodrigo Dourado também seguiu de fora do treino coletivo e deve ser desfalque no final de semana por conta das dores no joelho esquerdo.

Jonanthan Álvez que no trabalho de ontem não treinou no campo, participou normalmente do treino de hoje. Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o uruguaio que tem contrato se encerrando no meio desta temporada seguirá treinando até o fim do vínculo.

Na atividade desta manhã, o grupo realizou treinamento em duas etapas. Na primeira parte, os jogadores foram divididos em três times realizanando trabalho de troca de passes e jogadas ofensivas. Posteriormente, um grupo com maioria formada por titulares treinou utilizando a metade do campo. Os demais jogadores ficaram na outra metade, treinamento em campo reduzido.

Para seguir invicto em seus domínios no Brasileirão, o técnico Odair Hellmann deve repetir a escalação que enfrentou e venceu o Cruzeiro, com: Marcelo Lomba; Zeca (Bruno), Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson, Nonato, D’Alessandro, Nico López; Paolo Guerrero.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Deixe seu comentário: