Últimas Notícias > Esporte > Na Copa América, Argentina e Paraguai empataram em 1 a 1

No mês de aniversário do Acqua Lokos Parque Hotel quem ganha presente é o visitante

Diretores do Acqua Lokos Parque Hotel Fabiano Brogni e Jomara Souza com os personagens: Pangaré, Malhada e Ronald. (Foto: ASCOM/ Acqua Lokos)

No mês que um dos maiores complexos de lazer e diversão do Brasil comemora os seus 22 anos de abertura quem ganha presente é o visitante.

Com o intuito de beneficiar as famílias com crianças o Acqua Lokos Parque Hotel criou a promoção “Criança até 1.30 cm não Paga”.

A dinâmica de funcionamento é bem simples, basta os pais ou responsáveis quando chegarem na portaria do parque encaminhar a criança até o banner de medição, estando dentro da altura estipulada ela receberá isenção da entrada (transporte, alimentação e atrações Top Funs, não fazem parte da ação).

Crianças que já adquiriram o passaporte e pretendem participar da promoção devem apresentá-lo no dia do seu passeio para a validação em outra data, sendo assim não haverá estorno do dinheiro.

Visite o link https://www.acqualokos.com.br/promo-crianca-ate-130m-nao-paga/ para ler o regulamento. Mais informações através da central de atendimento das 8h às 18h, pelo telefone (51) 3625-2992 ou contate os revendedores autorizados. A promoção é válida apenas até o dia 28 deste mês.

Deixe seu comentário: