Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Na Inglaterra, um cão abre a porta para os médicos salvarem o seu dono

Compartilhe esta notícia:

Gary Gregory ligou para a emergência, mas ficou inconsciente antes que o socorro chegasse. (Foto: Reprodução)

O inglês Gary Gregory tentou ligar para a emergência após se sentir mal em sua casa, mas não conseguiu ficar acordado até que os médicos chegassem. Ele ficou inconsciente por causa de um sangramento interno.

Segundo o jornal britânico The Sun, os paramédicos foram até a casa dele, mas não conseguiram abrir a porta. O parceiro de Gregory estava fora e a entrada principal estava trancada. Quem permitiu que eles entrassem e salvassem o paciente foi Megan, a rottweiler de Gregory.

Ela e os outros dois cães dele, Heidi, um labrador preto, e Hugo, um pug, tentaram reanimá-lo com lambidas quando Gregory ficou inconsciente.

Quando os paramédicos chegaram, ficaram assustados com a rottweiler e não perceberam que ela tentava ajudá-los. Ela conseguiu abrir a porta e permitiu que eles entrassem para salvar seu dono. Com a ajuda da cadela, o socorro atendeu o paciente, que ficou bem.

Apesar da fama de agressivos, os cachorros da raça rottweiler também são muito inteligentes e companheiros. “Não há duvida de que a Meghan me salvou. Ao abrir a porta para os paramédicos, eles puderam me ajudar. Sem ela, a história poderia ser diferente. É uma verdadeira heroína, merece até o prêmio de Orgulho da Inglaterra”, brinca o dono.

EUA

Nos EUA, Billy Collins, um veterano do Vietnam, escorregou e caiu enquanto estava sozinho em casa, acompanhado somente de seu cão, que é uma mistura de pitbull com boxer. Chance, de 10 anos, foi capaz de pular por sobre uma cerca para pedir ajuda na casa do vizinho.

“Eu nunca o vi pulando aquela cerca”, disse Collins. Os vizinhos, Lonna Cross e Dusty Lowe, encontraram Chance na sua porta da frente, coberto de sangue e foram socorrer o morador. “Eu não sei por quanto tempo eu fiquei deitado lá”, disse Billy Colling.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

O número de mortos no atentado em Londres sobe para oito
Conheça uma empresa especializada em congelar pessoas
https://www.osul.com.br/nos-estados-unidos-um-cao-abre-porta-para-os-medicos-salvarem-o-seu-dono/ Na Inglaterra, um cão abre a porta para os médicos salvarem o seu dono 2017-06-07
Deixe seu comentário
Pode te interessar