Últimas Notícias > Notícias > Política > Rede de academias já conta oito clientes presos na Operação Lava-Jato

Novo reforço do Grêmio, o atacante Diego Tardelli já treina no clube

O novo reforço tricolor desembarcou no começo da tarde desta quarta na Capital. (Foto: Grêmio/Twitter)

Poucas horas após desembarcar em Porto Alegre no início da tarde dessa quarta-feira, com direito a recepção por cerca de 500 torcedores no aeroporto Salgado Filho, o atacante Diego Tardelli já fez o seu primeiro treino no clube. O mais novo reforço tricolor participou de corridas em tono do gramado.

O atleta de 33 anos, que estava sem clube desde que rescindiu o contrato com o Shandong Luneng (China), havia deixado deixado o aeroporto por um portão alternativo. Na ocasião, ele acenou para a pequena multidão que o aguardava e até vestiu a camisa de uma torcida organizada, mas concedeu entrevistas.

Renato ausente

Enquanto Tardelli realizava a sua primeira atividade no centro de treinamentos Luiz Carvalho, no complexo da Arena, os seus novos colegas participavam de um trabalho intenso, divididos em quatro subequipes para duelos alternados. A sessão foi comandada e pelo preparador e os auxiliares técnicos Alexandre Mendes e Victor Hugo Signorelli.

Este último, aliás, é quem comandará o time no jogo do próximo domingo, às 17h, contra o Brasil de Pelotas, pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A missão foi entregue a ele devido à ausência temporária do técnico Renato Portaluppi, que está no Rio de Janeiro para o curso da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Outra boa notícia ficou por conta do retorno do lateral Léo Moura, recuperado de um desconforto na panturrilha. Ele participou de toda a atividade e está disponível para o confronto, que colocará frente a frente um visitante que é líder da tabela (16 pontos) e um dono da casa que está em sexto lugar (8 pontos).