Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Número de vítimas identificadas em tragédia de Brumadinho sobe para 250, diz Polícia Civil

Compartilhe esta notícia:

Rompimento de barragem, há um ano, matou 270 pessoas. (Foto: Agência Brasil)

Na noite deste domingo (29) a Polícia Civil informou que mais uma vítima da tragédia da Vale foi identificada. Segundo a instituição, com isso, o número de mortes confirmadas sobe para 250. As buscas seguem por 20 desaparecidos. De acordo com a polícia, o corpo trata-se de um homem. O nome da vítima, porém, ainda não foi divulgado. A identificação foi feita por meio da arcada dentária.

O rompimento da barragem da Mina do Córrego do Feijão completou oito meses na última quarta-feira (25). Ao todo, entre mortos e desaparecidos, o desastre deixou 270 vítimas. Conforme o último balanço das autoridades, 250 mortes foram confirmadas, e as buscas seguem por mais 20 pessoas.

O corpo foi localizado em uma área chamada pelos militares de Remanso 4 e estava a cerca de 2 metros de profundidade. A última vítima tinha sido encontrada há um mês, no dia 30 de agosto.

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Reforma da Previdência deve ser votada no Senado em 1º turno nesta semana
Mercado financeiro reduz estimativa para inflação e taxa Selic em 2019
https://www.osul.com.br/numero-de-vitimas-identificadas-em-tragedia-de-brumadinho-sobe-para-250-diz-policia-civil/ Número de vítimas identificadas em tragédia de Brumadinho sobe para 250, diz Polícia Civil 2019-09-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar