Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Viagem e Turismo Nunca é tarde para se conhecer a Disney, eleita o melhor parque temático internacional

Compartilhe esta notícia:

Entre as vantagens recebidas pelo auditor estava até uma viagem à Disney para sua família. (Foto: Reprodução)

No primeiro dia de férias, ela vestia animada sua “roupa de brincar”, da gaveta que concentrava bermudinhas e camisetas mais surradas, e pegava o elevador. No 12° andar, o último do prédio, tocava a campainha e estranhava o silêncio. Meire abria a porta e avisava que a amiga não estava. “Foram para a Disney, lembra?” Cabisbaixa, chamava novamente o elevador.

Não demorava muito e as crianças voltavam com camisetas, tiaras com orelhas, bichos de pelúcia e mil histórias.

O tempo passou e ela acabou crescendo sem ter visto tudo aquilo. Uns 15 anos depois, já adulta, foi a Orlando (EUA). E os relatos daquelas férias dos anos 1990 apareciam em muitos momentos. O elevador que despenca, o Pluto posando para fotos, as paradas com personagens no final do dia e os fogos no Castelo da Cinderela.

E aquele lugar dá um misto de nostalgia e frenesi, com princesas caminhando por todos os lados, montanhas-russas emocionantes e musicais impressionantes.

Não ser arrebatado por esses cenários e personagens deve ser difícil até para quem não cresceu ouvindo sobre Mickey e Minnie. Ver as crianças correndo em zigue-zague, extasiadas, é tocante.

Pudera, é um universo que não deixa entrar as durezas do cotidiano. Que te pega pela mão e apresenta o melhor que aqueles americanos podem fazer pelo entretenimento: seus jardins, suas construções, seus efeitos sonoros e especiais —pode ser até que as comidas preguiçosas e as filas enormes não te incomodem.

E como eles continuam avançando, com princesas que não precisam de príncipes e umas tecnologias novas, acaba não ficando tarde demais para se conhecer a Disney. Se não for por você, que seja pela criança mais próxima. (Magê Flores/Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Veneza enfrenta lenta decadência e perde metade de sua população nos últimos 30 anos
Thermas Piratuba Park terá gastronomia especializada e várias atrações no 7 de Setembro
https://www.osul.com.br/nunca-e-tarde-para-se-conhecer-disney-eleita-o-melhor-parque-tematico-internacional/ Nunca é tarde para se conhecer a Disney, eleita o melhor parque temático internacional 2017-08-28
Deixe seu comentário
Pode te interessar